domingo, 27 de fevereiro de 2011

RJ: Olaria vence Resende nos pênaltis e fica com Troféu Washington RodriguesA partida terminou empatada por 1 a 1, e nos pênaltis, o Olaria venceu por 3 a 1Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O Olária teve trabalho, mas conquistou o Troféu Washington Rodrigues. Logo após o almoço deste domingo, jogando no Estádio do Engenhão, o time enfrentou o Resende, e depois de um empate no tempo normal, venceu por 3 a 1, na cobrança dos pênaltis.


Confira!
» Exclusivo! Time alagoano inova e contrata treinador top de São Paulo


O primeiro tempo foi bem truncado, com os dois times se estudando mais. Na segunda etapa, o jogo ficou solto, e cada um marcou um gol. Na decisão pos pênaltis, o Resende desperdiçou mais cobranças, e viu a chance ir embora.

Para chegar na decisão, o Olaria foi o terceiro colocado do Grupo B, com dez pontos e teve uma classificação mais tranquila. Na semifinal, enfrentou o Nova Iguaçu e venceu por 3 a 1.

O jogo
No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado, com as duas equipes chegando. As defesas estavam ainda melhores, e seguraram muito bem qualquer tentiva de ataque, e garantindo um empate sem gols na primeira etapa, que aconteceu sob um forte calor.

No início do segundo tempo, o Resende abriu o placar, com Marcel, mas o assistente assinalou impedimento em um lance legítimo. Mas aos 26 minutos, Marcel recebeu um cruzamento na área, subiu mais alto que todo mundo, e testou forte, abrindo o placar.

Mas não demorou muito, e o Olaria, que estava jogando mais fechado, saiu ao ataque. Aos 28 minutos, Felipe aproveitou a sobra e mandou para as redes, empatando. Depois disso, as duas equipes tentaram, mas ninguém conseguiu mexer no placar, e a decisão foi para os pênaltis.

A decisão foi um verdadeiro show de como não bater um pênalti. Para o Resende, Elias, Valdeir e Kim não tiveram categoria e mandaram longe das redes. Para o Olaria, o prejuizo foi pior, e somente Vinicius e Valdir erraram, conquistando, assim, o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário