domingo, 27 de fevereiro de 2011

Santo André e Ourinhos fazem último treino antes da final

Santo André e Ourinhos treinam neste sábado no ginásio da Associação Esportiva São José, palco da final do campeonato no domingo, em que a armadora de Americana Helen Luz será homenageada por sua aposentadoria.

Pelo lado de Ourinhos, a preocupação maior do técnico Antonio Carlos Barbosa é a questão física do time, que precisou de cinco jogos para eliminar Americana na semifinal do torneio. Por isso, os treinos devem ser mais leves do que o usual.

"Estamos vindo de uma maratona de cinco jogos em nove dias e com viagens no meio. Além disso, nosso elenco é limitado. Aliás, acredito que esse também é um problema para Santo André. O time que tinha mais opções de banco, que era Americana, acabou ficando de fora", avaliou o treinador.

"Dificultar é a palavra, porque não dá para impedir de jogar um time com tantos talentos individuais como Ariadna, Micaela, Ega, Kátia...", completou.

Elogiada pelo treinador adversário, Ega acredita que o time do ABC deve apostar em uma defesa forte para derrotar Ourinhos e ficar com o primeiro título da LBF.

"Procuramos reforçar nossos aspectos positivos e treinar com vista aos pontos do adversário em que acreditamos que podemos levar vantagem", disse a ala de Santo André. "Santo André nunca foi conhecido pela defesa forte, mas foi assim que conseguimos nossas vitórias mais elásticas sobre Catanduva nas semifinais", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário