domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com chegada de Deron, dono projeta título dos Nets em pelo menos quatro anos

Um dos homens mais ricos da Rússia e do mundo, Mikhail Prokhorov, dono do time de basquete New Jersey Nets, disse no último fim de semana, em entrevista a Darren Rovell, do site norte-americano CNBC Sports, que vê seu time sendo campeão da NBA pelo menos uma vez em aproximadamente quatro anos.

Segundo o repórter, na ocasião - em que Carmelo Anthony ainda não havia sido anunciado pelo New York Knicks, nem Deron Williams pelos Nets - o bilionário disse que a estratégia correta não seria correr atrás do jogador do Denver Nuggets, e que a seu projeto estava sendo seguido à risca.

Leia Mais

Sem Carmelo, Nets movimentam mercado e levam Deron Williams a New Jersey

"Temos um novo técnico, um grupo de jovens jogadores talentosos, cinco escolhas no draft e várias possibilidades de negociações. Isso é ótimo. O que não temos? Precisamos apenas de um astro", declarou.

Com a negociação de Deron Williams, concretizada nesta quarta-feira, o New Jersey Nets tem agora um jogador de nome em seu elenco, mas não possui mais cinco escolhas no draft: duas foram dadas ao Utah Jazz na troca pelo armador.

Prokhonov adquiriu o New Jersey Nets em maio de 2010, quando o time possuía a pior campanha da NBA. A franquia terminou a temporada com apenas 12 vitórias em 82 jogos na temporada regular e com o recorde de ser apenas o quinto time na história a perder 70 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário