domingo, 27 de fevereiro de 2011

A contragosto, Baron Davis vai para os Cavs em troca por Mo Williams

Batendo recordes negativos em sua péssima campanha em 2010/2011, o Cleveland Cavaliers se mexeu nessa quinta-feira e negociou a ida de Jamario Moon e Mo Williams para o Los Angeles Clippers, em troca de Baron Davis e uma primeira escolha no draft de 2011.

Segundo uma fonte do site ESPN.com, ligada aos Clippers, Baron não gostará da negociação, uma vez que estava começando a se entender melhor em quadra com o novato Blake Griffin. "Não tem muito o que esperar do Cleveland hoje em dia", disse.

A negociação foi divulgada nesta quinta-feira, três horas antes do fechamento do mercado da NBA. Byron Scott, técnico dos Cavs, demonstrou estar muito animado com a troca feita pela equipe, buscando reverter a imagem negativa que o time de Ohio tem deixado na temporada deste ano.

Em Cleveland, Scott e Davis se encontrarão após algumas situações instáveis e discussões, como quando pertenciam ao New Orleans Hornets. Sobre os eventos ocorridos, o treinador disse que fazem parte do passado e que os ex-companheiros já se acertaram durante um jogo de pré-temporada entre suas equipes.

"Ele me abraçou e disse 'eu te amo'. É como água embaixo da ponte: nós deixamos passar. O gesto dele me tocou muito de uma forma que fiquei sem palavras", declarou.

Os Cavaliers fazem a pior campanha da temporada da NBA, com apenas 10 vitórias, tendo quebrado o recorde histórico de partidas sem vencer, 26. A série só foi encerrada justamente contra os Clippers, penúltimo em sua divisão, no último dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário