domingo, 27 de fevereiro de 2011

A poucos dias do UFC 127, Fitch ignora Penn: 'Não dou a mínima sobre o que ele fala'

Com a proximidade do UFC 127, que acontece no próximo sábado em Sidney, na Austrália, os lutadores do principal combate da noite, B.J. Penn e Jon Fitch, comentaram o clima dos treinamentos e o fim da preparação.

B.J. Penn parece ter abandonado o jogo de provocações e os anseios de títulos de antes, para voltar-se apenas para a luta com Fitch. Apesar da mudança de tom nas declarações, não há indícios que Penn tenha mudado seu estilo dentro do octógono, mas apenas reduzido suas ambições dentro do UFC.

Leia Mais

Tito Ortiz se machuca, e Phil Davis vai encarar Minotouro; brasileiro quer o nocaute
UFC confirma duelos entre Rampage e Hamill e Thiago Alves e Rick Story para a edição 130
Anderson Silva revela bronca de Seagal e reclama de vaias do público norte-americano
Ringue ou Cage?
Josh Barnett fala sobre doping e diz que poderia urinar na boca de presidente do UFC
BJ Penn enfrenta Jon Fitch para definir o próximo desafiante ao título dos meio-médios do UFC
Os palpites dos profissionais para BJ Penn vs Jon Fitch

Mesmo com rumores de que, caso vença a luta, ganhe a oportunidade de desafiar o cinturão dos meio-médios, atualmente nas mãos de Georges St-Pierre, Penn não se deslumbra com a possibilidade. “Eu não estou nem pensando nisso. Estou apenas feliz por enfrentar um oponente do nível de John Fitch e da estatura de John Fitch”, comentou.

Um dos melhores meio-médios do UFC, Jon Fitch evita ao máximo saber dos rumores antes de suas lutas, focando-se apenas nos movimentos e habilidades dos oponentes. Fitch se isola de todas as informações referentes às provocações e não leva em consideração a trajetória de B.J. Penn, considerado como um dos ícones do MMA Mundial, sendo ele apenas seu adversário.

“Eu não dou a mínima sobre o que ele fala ou pensa de mim. Eu tenho que fazer o meu trabalho. Eu luto contra as habilidades deles, não a pessoa. Para mim, eles não tem nome, não tem rosto, não tem nada além das habilidades que eu tenho de combater”, comentou Fitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário