domingo, 30 de janeiro de 2011

Sem Wade, Lebron comanda vitória apertada do Heat sobre Pistons

Com Dwyane Wade e Chris Bosh usando ternos no banco de reserva, LeBron James teve uma exibição de gala e deu mais uma vitória ao Miami na NBA. Com grande atuação do ala, a equipe da Flórida bateu o Detroit Pistons por 88 a 87, em partida emocionante, e que só foi decidida no segundo final.

LeBron foi o cestinha do jogo, com 39 pontos, e colaborou também com oito rebotes e nove assistências. O astro dominou o jogo ofensivo, mas mostrou uma postura mais voluntariosa, fazendo coadjuvantes como Mike Miller e Eddie Housa participarem mais das ações – Miller terminou com 12 pontos e 10 rebotes, e House saiu do banco para anotar 15 pontos.

Leia Mais

Nenê joga só oito minutos em vitória dos Nuggets sobre Cavaliers

Pelos Pistons, quem se destacou foi o veterano armador Trady McGrady, que passou perto de um triple-double, com 14 pontos, 10 assistências e 8 rebotes, além de 4 tocos. O jovem Austin Daye também apareceu bem, com 19 pontos e 9 rebotes, mas errou uma enterrada no segundo final, que daria a vitória aos Pistons.

Com o resultado, o Miami chega a 32 vitórias em 46 partidas, mantendo-se na segunda colocação no Leste, com campanha idêntica à do Chicago Bulls. Os Pistons, com 17 vitórias e 30 derrotas, ainda sonham com uma vaga nos playoffs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário