domingo, 30 de janeiro de 2011

Schumacher chega confiante em 2011: 'Eu posso vencer'

Michael Schumacher mostrou dar pouca importância às críticas que recebeu pela última temporada da Fórmula 1. No retorno ao circo em 2010, o alemão decepcionou e não conseguiu um pódio sequer ao longo do ano. Confiante para mais um Mundial, o piloto da Mercedes GP acredita que é capaz de conquistar o troféu da F-1 de 2011.

Perguntado pela revista F1 Racing se poderia ser o campeão deste ano, Schumacher foi categórico: "Com certeza. Olha, nós temos um projeto de três anos. Sabemos com clareza que não estamos onde queremos estar neste momento. Colocamos muito esforço no nosso retorno [em 2011] e estamos otimistas de que temos uma chance".

Com mais dois anos de contrato com a Mercedes, o heptacampeão mundial ressaltou que a equipe alemã vem preparada para este Mundial. "Tenho certeza de que conseguiremos lutar por vitórias neste ano e talvez possamos disputar o título", disse.

"Estou aqui com uma missão e quero ser bem sucedido nela. Eu quero atuar melhor e vou colocar 100% [de esforço] nisso. E se não for o caso em 2011, então teremos que fazer isso no último ano", acrescentou o alemão, se referindo à possível conquista de um título ainda em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário