domingo, 30 de janeiro de 2011

De la Rosa não nega possível ida para McLaren, diz jornal: 'Ficaria feliz em voltar'

Atual piloto de testes da Pirelli, Pedro de la Rosa pode acertar seu retorno para a McLaren ainda neste ano, segundo o jornal espanhol As. Após ser dispensado pela Sauber na metade da temporada 2010, o catalão vem procurando uma equipe para retornar às pistas da Fórmula 1 e poderá ser apresentado pela escuderia inglesa já na próxima semana na Alemanha.

O piloto correu pela Sauber na temporada passada e dispensado posteriormente devido à falta de resultados expressivos, para a entrada de Nick Heidfeld no seu lugar. A imprensa internacional apontou que a Hispania teria interesse no piloto, mas as necessidades econômicas da equipe de Colin Kolles abafaram a negociação.

Com a McLaren voltando seus olhos em seu antigo piloto de testes - De la Rosa esteve na equipe entre 2003 e 2009 - e uma possível solicitação de Lewis Hamilton para a contratação do piloto, o espanhol não nega sua vontade de correr pela escuderia.

"Não sei com muita certeza se a McLaren me quer, pois não falamos seriamente sobre o assunto, mas ficaria feliz em voltar", admitiu o piloto, que obteve seu melhor resultado na carreira defendendo as cores da equipe inglesa, quando conquistou o segundo lugar no GP da Hungria de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário