domingo, 30 de janeiro de 2011

Internacional 2 x 2 Barueri - Belo jogo e empate no último lance!Times atuaram muito bem e Inter empatou aos 49 minutos do segundo tempoLimeira, SP, 30 (AFI) - Debaixo de um forte sol, a Internacional e o Barueri se enfrentaram num dos melhores jogos desta manhã. Com os times de muita qualidade, o Barueri vencia até as 49 minutos do segundo tempo, mas no último lance, o Leão empatou a partida, com o zagueiro Amarildo, dando números finais, ao duelo, por 2 a 2. A partida foi disputada no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, na estreia dos times no Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» De saída! Técnico se despede do Red Bull após campanha vitoriosa em 2010


Favoritos ao acesso, o clima esquentou nas arquibancadas também, já que os torcedores da Internacional e do Barueri brigaram no intervalo. Agora, os times voltam ao gramado no próximo final de semana. O Barueri joga contra a Itapirense, enquanto, a Inter enfrenta o Flamengo, em Guarulhos.

Bem movimentado
A partida começou com os dois times se estudando muito, sem se lançar com muito perigo ao campo de ataque. Mas, com mais qualidade no passe, o Barueri teve a primeira chance de marcar aos 22 minutos. Magrão na entrada da área acertou um lindo chute no ângulo, mas o goleiro Marcão pulou bem na bola e fez uma linda defesa.

A Inter chegava com muita velocidade, mas seus atacantes pouco conseguiam levar perigo. O time tinha mais a posse de bola, mas não criava muitas oportunidades. Mas, aos 35 minutos, o Leão abriu o placar. O volante Cesinha arriscou de fora da área e acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro Camilo.

Após o gol, a Inter dominou a partida e foi para cima do Barueri em busca do segundo. Mas, com uma defesa bem armada, a bola chegava ao gol de Camilop apenas nos chutes de fora da área. Enquanto isso, o Barueri tentava chegar com perigo, sempre com o atacante Magrão.

Mas, da mesma maneira que a Inter fez o seu gol, o Barueri empatou a partida. Filipe,da entrada da área, aos 42 minutos, soltou um petardo, no ângulo de Marcão, que só acompanhou a bola com os olhos e nada pode fazer no lance.

Começou com tudo
O Barueri voltou com tudo para etapa final e logo aos três minutou virou a partida. Mais uma vez, o lateral Filipe fez uma linda jogada e arriscou de fora da área. O chute cruzado foi indefensável para o goleiro Marcão, que nada pode fazer.

Com o resultado negativo, a Inter foi com tudo para cima do Barueri, em busca do gol de empate. Mas, o time sentiu o desgaste físico e poucas chances eram criadas. As poucas jogadas sempre passavam pelo pé do meia Lucas Lima, que estava numa manhã endiabrada.

A Internacional estava reclamando muito da arbitragem, que nãoi expulsou o meia Jackson do Barueri, que fez duas faltas perigosas, mesmo já tendo cartão amarelo. E, de tanto reclamar, o técnico Felício Cunha acabou sendo expulso.

No final da partida, as chances apareceram. A primeira foi para o Barueri com Magrão. Aos 30 minutos, o atacante arriscou de fora da área, Marcão desviou na bola, que explodiu na trave e foi para linha de fundo. A resposta da Inter veio aos 40 minutos. Renatinho também de fora da área, acertou o poste de Camilo.

No último lance da partida, a bola foi alçada na área do Barueri. O goleiro Camilo não afastou bem e a bola sobrou para Amarildo, que de primeira, estufou as redes do Barueri, empatando a partida, no final.

Próximos jogos
O Barueri volta aos gramados no próximo sábado, às 16 horas, contra a Itapirense, em Barueri. Já no domingo, pela manhã, às 10 horas, a Internacional enfrenta o Flamengo, em Guarulhos.

Ficha Técnica

Internacional de Limeira 2 x 2 Barueri

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Auxiliares: Jairo Martins de França e Wellington Bragantim Caetano
Público: 593 pagante
Renda: R$ 4.905,00
Cartões amarelo: Jackson, Júlio Cesar e Camilo (Barueri)
Gols: Cesinha aos 35'/1T e Amarildo aos 50'/2T (Inter de Limeira); Filipe aos 42'/1T e 3'/2T (Barueri)

Inter de Limeira
Marcão; Serginho, Luiz Gustavo, Amarildo e Bruno Sousa (Rodnei); Henrique, Cesinha, Roni e Lucas Lima; Willian (Alê) e Fabinho (Renatinho)
Técnico: Felício Cunha

Barueri
Camilo; Filipe (Anderson), Vagner, Binho e Jackson; George (Carlão), Thiago Mendes, Neto e João Diego (Vanderson); Magrão e Júlio César.
Técnico: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário