domingo, 30 de janeiro de 2011

Após vitória sobre Pinheiros, São Bernardo enfrenta Sesi pela Superliga

Oitavo colocado na Superliga masculina, o BMG/São Bernardo surpreendeu o Pinheiros/Sky na última rodada e tem um desafio ainda maior na sequência do torneio. A equipe mineira viajará para São Paulo neste sábado, quando enfrentará o líder Sesi-SP, às 18h (horário de Brasília).

Na partida do primeiro turno, o Sesi não teve grandes dificuldades para vencer, por 3 sets a 0, o time de Minas e, por causa disso, espera não encontrar muitas surpresas no returno. Em seu segundo jogo desde seu retorno às quadras, Thiago Alves pediu atenção quanto ao bloqueio adversário.

"Acompanhei alguns jogos do time deles na TV e eles têm feito um belo campeonato com um time jovem que bloqueia muito bem. Além disso, eles são muito altos, a maioria tem mais de dois metros", analisou Thiago.

Depois de dois meses afastado, por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo, o ponteiro comemorou sua recuperação.

"Após a cirurgia, essa será a primeira partida na qual poderei jogar por inteiro. Fiquei praticamente dois meses parado, mas aproveitei os treinos para voltar ao ritmo de jogo. Quero aproveitar o returno e voltar à boa forma física. O Sesi fez um excelente turno e esperamos fazer um returno tão bom quanto", acrescentou o atleta.

Levantador do São Bernardo, Fidele está feliz com a vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 1 na última rodada, mas garante que o triunfo já é passado.

"Vencemos o Pinheiros, comemoramos, mas esse jogo já passou. Temos que ter o pé no chão e saber que o Sesi é o melhor time do torneio e isso requer foco. Nosso grupo como um todo tem que fazer a diferença como fizemos no jogo anterior para obter um resultado positivo", explicou.


Outros jogos da rodada de sábado:

Fátima/Medquímica/Sogipa x Soya/Blumenau/Mart Plus, às 19h, em Porto Alegre (RS)
Volta Redonda x Cimed, às 16h, em Volta Redonda (RJ)
Sesi-SP x BMG/São Bernardo, às 18h, em São Paulo (SP)
Pinheiros/Sky x São Caetano/Tamoyo, às 19h30, em São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário