domingo, 30 de janeiro de 2011

De saída! Técnico se despede do Red Bull após campanha vitoriosa em 2010Márcio Fernandes é mais uma grata revelação no campo dos treinadores e, agora, aguarda por novas propostas
Campinas, SP, 30 (AFI) – O técnico Márcio Fernandes não comanda mais o Red Bull na sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Após a derrota diante do Rio Branco, por 2 a 0, a diretoria do Tourão decidiu em não continuar com o trabalho do comandante à frente do time no decorrer da competição de acesso. Juntamente com Fernandes, também deixam o clube o auxiliar-técnico Omar Curi e o preparados físico Jaime Ferreira. Em contato com o Portal Futebol Interior, o treinador agradeceu a todos do clube por sua passagem vitoriosa.


Confira!
» Rio Branco 2 x 0 Red Bull - Maldição segue perseguindo Tourão


“Só tenho que agradecer ao Red Bull. Em 2010 tivemos um ano maravilhoso, pois conquistamos a Série A3 e ainda fomos à final da Copa Paulista. Sou um treinador que não estou acostumado a perder e sei que o clube também não. Assim, entendemos que o momento era de mudança. Deixo o Reb Bull com a certeza que conquistei muito em relação à experiência e conhecimento de trabalho. Agora, é seguir em frente e poder levar meu conhecimento adiante”, disse o treinador com exclusividade ao FI.

Márcio Fernandes é mais uma grata revelação no campo dos treinadores. Ele começou a carreira em São Carlos como técnico do Sãocarlense. Mas Márcio Fernandes ganhou destaque em um grande clube paulista. Em 7 de agosto de 2008, ele assumiu o comando técnico do Santos Futebol Clube. Lá Márcio Fernandes chamou a atenção do Brasil. O treinador também teve uma boa passagem pelo Fortaleza e Red Bull.

"Procuro sempre tirar o máximo de meus atletas. Converso bastante com eles nos treinamentos. É preciso ter este entendimento. Esta aproximação facilita muito nosso trabalho durante os jogos", garante o treinador, que agora aguarda por uma nova oportunidade no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário