domingo, 30 de janeiro de 2011

Santacruzense 1 x 1 Penapolense - No apagar das luzes veio o empate!CAP domina a partida, mas sofre gol no final. Como sempre, Gigante marcouSanta Cruz do Rio Pardo, SP, 30 (AFI) - Debaixo de um sol escaldante, o Penapolense teve tudo para começar com com o pé-direito sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A3, mas no final da partida Zé Ilton apareceu sozinho e deixou tudo igual, o duelo contra a Santacruzense, 1 a 1. A partida disputada no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.


Confira!
» Ex-jogador do São Paulo próximo de assumir a base de time da Série A3


O Estádio foi liberado no final para receber os torcedores, que mesmo assim, compareceram em um bom número. Cerca de 1.200 espectadores acompanharam o empate na manhã deste domingo.

CAP domina, mas...
O Penapolense começou a partida com mais qualidade, desde os primeiros minutos levou mais perigo ao campo de ataque. Mas, de tanto pressionar, a Inter abriu o placar aos 20 minutos. Luciano Gigante fez o primeiro, no entanto, o assistente anulou o lance, alegando impedimento na jogada.

Após dominar o início da partida, a Santacruzense foi para cima do Penapolense e começou criar suas chances, sempre com o meia Washington que estava numa manhã feliz e por duas oportunidades não abriu o placar. Na primeira a bola foi para fora, já na segunda oportunidade, o goleiro Washington fez uma linda defesa.

No final do primeiro tempo, devido ao forte calor, os dois times diminuiram o ritmo e poucas chances estavam sendo criadas. Assim, a primeira etapa terminou empatada, com o domínio do Penapolense, mas sem chances reais de gols.

Foi com tudo!
O Penapolense começou com tudo a etapa final e logo aos cinco minutos fez o primeiro gol. Na lateral do campo, ele tentou cruzar, mas a bola foi direto para as redes de Pitarelli, que só observou a rede balançar.

O sol estava muito forte, mesmo assim, os jogadores da Santacruzense foram com tudo para cima em busca do empate. Mas, não conseguiam criar chances reais de perigo para Washington, que só observava a partida.

Mas, com o tempo passando, o goleiro começou a atuar de forma mais decisiva. E, aos, 25 minutos, após cruzamento Rafael testou com força, mas Washington fez um milagre e salvou o CAP de levar o gol de empate.

A Santacruzense pressionava de todos os lados em busca do seu gol de empate. Mas, as únicas jogadas de perigo eram as bolas alçadas na área. Aos 38 minutos, após mais um cruzamento, Neto Mineiro subiu sozinho e testou firme. Mas, Washington fez mais um milagre e salvou o CAP de levar o gol de empate.

De tanto tentar, a Santacruzense empatou a partida aos 44 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Washington, Zé Ilton apareceu livre no segundo pau e desviou para o fundo das redes de Washington, que só ficou vendo a bola entrar.

Próximos jogos
No próximo domingo, às 10 horas da manhã, a Santacruzense enfrenta o XV de Jaú, em Jaú. Já o Penapolense joga em Penápolis contra o São Carlos.

Ficha Técnica

Santacruzense 1 x 1 Penapolense

Local: Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistentes: Michel Ferreira da Silva e Frederico Andrade e Silva Filho
Cartões amarelos: Washington e Robson (Santacruzense); Niander, Jailton e Perez (Penapolense)
Gols: Luciano Gigante aos 5'/2T (Penapolense); Zé Ilton aos 44'/2T (Santacruzense)

Santacruzense
Pitarelli; Rafael Rocha, Rufino (Juan), Zé Ílton e Rinaldi; Diogo (Régis), Magno e Washington; Robson (Joãozinho), Neto Mineiro e Bili
Técnico: Lelo

Penapolense
Washington; Bruninho, Jailton, Biro e Perez; Rodriguinho, Zé Marcos (Dominguinhos), Niander e Reinaldo; Luciano Gigante (Santos) e Fio (Carlão).
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário