domingo, 30 de janeiro de 2011

.Di Resta afirma ter tido mais dificuldade que pilotos de sua geração para chegar à Fórmula

aul Di Resta afirmou que seu caminho à Fórmula 1 foi bem mais tortuoso do que os de seus companheiros na categoria de base, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.

O trio correu junto na F-3 Europeia em 2005, quando Hamilton foi o grande campeão. No ano seguinte, Di Resta bateu Vettel e ficou com o troféu da categoria. No entanto, em 2007, enquanto Vettel e Hamilton migraram para a F-1, o escocês foi correr no campeonato da DTM, de carros de turismo.

Quatro anos depois, Di Resta chega como estreante ao grid da Fórmula 1, enquanto Vettel e Hamilton são 'veteranos' e já têm um título mundial cada um. Defendendo a Force India, o escocês reconheceu que seus contemporâneos trilharam um caminho mais fácil que o seu.

"Eu não diria que foi frustrante, mas eles conseguiram de maneira mais fácil que eu. Eles tiveram um suporte diferente e isso os colocou lá um pouco mais rápido. Olhando dessa forma, eles tiveram um pouco mais de sorte do que eu, mas eu consegui chegar lá", afirmou o escocês, ao site Motorsport.

"Não quero soar egoísta, mas eu não estava correndo contra com eles quando venceram seus campeonatos. Nós tivemos grandes batalhas no passado. Tomara que possamos repeti-las no futuro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário