domingo, 30 de janeiro de 2011

Rio Preto 1 x 1 Catanduvense - Bruxo segue líder do Grupo 1 da A2Já o Jacaré, fica estacionado na sexta colocação com cinco pontos na tabelaSão José do rio Preto, SP, 30, (AFI) - Na sequência da quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A2, Grupo 1, Rio Preto e Catanduvense, jogaram na manhã deste domingo, em São José do rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, e empataram por 1 a 1.


Confira!
» Atlético Sorocaba 2 x 1 São Bento - Galo mantém tabu no dérbi


Os gols aconteceram no segundo tempo, onde o time visitante abriu o placar através de Robson Goiano, aos 10 minutos. O Jacaré chegou ao empate aos 16 minutos, com Juninho. Com o empate, o Bruxo, é lider com 11 pontos ganhos. Já o Rio Preto, fica estacionado na sexta colocação com cinco pontos na tabela.

Visitante melhor
A primeira etapa terminou sem abertura de contagem e o time visitante foi superior ao Rio Preto, onde criou quatro excelentes chances para marcar contra nenhum do adversário. Aos nove minutos, na cobrança de falta na entrada da área cobrada pelo Daniel Costa, a bola quase entrou. O goleiro do Rio Preto, Rafael fez uma grande defesa mandando para escanteio.

Aos 13 minutos, Osny saiu na cara do gol, no entanto o arqueiro rio-pretense conseguiu evitar o lance e mandou para fora. Aos 19 minutos, outra vez o quadro Catanduvense no ataque. Osny lançou o lateral-direito Carlinhos, este na saida do goleiro tocou e a bola acabou batendo na trave. No último lance aos 37 minutos, Osny de fora da área acertou um tirambaço para grande defesa de Rafael.

Tudo igual
Se por um lado, o Catanduvense mandou na partida no segundo tempo, o Rio Preto foi superior e quase saiu com a vitória principalmente por ter um homem a mais em campo, pois o meio-campista Daniel Costa, foi expulso aos 13 minutos de jogo por uma cotovelada num atleta rio-pretense.

No entanto quem abriu o marcador foram os comandados do técnico Rotta. Aos 10 minutos, Robson Goiano, recebeu o passe na medida através de Osny, e so teve o trabalho de tocar para o fundo do gol 1 a 0.

Com um jogador a mais o Rio Preto, foi com tudo para o ataque e em seguida conseguiu o empate aos 16 minutos. O meia Juninho, arriscou de fora da área acertando uma bomba sem chance para o goleiro Guilherme 1 a 1.

Aos 20 minutos, novamente Juninho arriscou de fora da área. O número um do Catanduvense espalmou a bola e no rebote Jô sozinho chutou para fora. O time Feitiço chegou com perigo aos 28 minutos, com João Henrique que na hora de concluir foi desarmado.

Aos 31 minutos, o Jacaré quase fez o segundo. O atacante Bruno Nunes recebeu um passe açucarado ele e o gol e conseguiu fazer o mais difícil perdeu. Aos 33 minutos, o zagueiro William, do Catanduvense cabeceou para o seu próprio patrimônio e quase fez contra.

O goleirão Guilherme de mão trocada conseguiu mandar para escanteio. Aos 37 minutos, o ala Marcelo Ferreira apareceu sozinho na cara do gol e chutou em cima do goleiro. Finalmente aos 44 minutos, o atacante Marcos Cuscuz, quase deixou sua marca não fosse outra excelente defesa de Guilherme placar final 1 a 1.

Próximos jogos
O Rio Preto recebe na próxima quarta-feira, ás 16 horas, no Riopretão, a representação da Ferroviária. No mesmo dia, mas ás 20 horas, o Catanduvense pega em casa no Sílvio Salles, o Monte Azul.

Ficha Técnica

Rio Preto 1x1 Catanduvense

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Assistentes: Rodrigo Soares Aragão e Maria Andréa Pereira da Silva
Público: 773 pagantes
Renda: R$ 6.366,00
Cartões amarelos: Luciano e Sérgio Manoel (Rio Preto); Carlinhos(Catanduvense)
Cartão vermelho: Daniel Costa (Catanduvense)
Gols: Robson Goiano, aos 10´/2T (Catanduvense); Juninho, aos 16´/2T (Rio Preto).

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Luciano, Ronaldo Honorato (Romarinho) e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Giovani e Marcus Vinícius; Jô (Marcos Cuscuz ) e Bruno Nunes (Ezio)
Técnico: Betão Alcântara.

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, William, Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa e Robson Goiano (Buiú); Osny (Jeférson) e João Henrique (Juninho)
Técnico: Geime Rotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário