domingo, 30 de janeiro de 2011

'Queremos liberar o grito preso desde Abu Dhabi', avisa chefe da Ferrari

A Ferrari apresentou o carro para a temporada de 2011 na última sexta-feira. No evento, Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, deixou claro que o objetivo é conquistar o título depois de perdê-lo para a Red Bull na edição e 2010 do Mundial de Fórmula 1.

"A equipe está muito motivada e na linha lógica de uma contínua melhoria com um propósito: liberar o grito que ainda temos na garganta desde Abu Dhabi. Em Valência (nos testes), trataremos de fazer quilômetros e mais quilômetros para ter uma boa confiabilidade", afirmou.

Na última temporada, o espanhol Fernando Alonso brigou pelo título com o alemão Sebastian Vettel e com o australiano Mark Webber, ambos da Red Bull. Na última etapa de 2011, disputada em Abu Dhabi, o jovem piloto germânico surpreendeu a acabou com a taça de campeão.

"Em 2010, estivemos muito próximos e temos uma base importante sobre a que trabalhamos. O carro novo foi criado para conseguir um objetivo muito simples, tanto que não quero divulgá-lo. Temos apenas que consegui-lo", encerrou Stefano Domenicali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário