domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogador dos Packers dá camisa autografada a Obama e avisa: 'Te vejo na Casa Branca'

Se depender do cornerback do Green Bay Packers Charles Woodson, a sua equipe vencerá o Super Bowl XLV, no dia 6 de fevereiro, em Dallas, diante do Pittsburgh Steelers. Isso porque o jogador de Green Bay mandou uma camisa autografada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, garantindo vitória na grande decisão da NFL (liga profissional de futebol americano).

"Te vejo na Casa Branca. Vai Packers", dizia a mensagem na camisa. Vale lembrar que Obama é torcedor fanático do Chicago Bears, maior rival de Green Bay, e havia dito que iria até o Texas assistir o Super Bowl caso sua equipe chegasse à decisão. Porém, Chicago perdeu em casa para os Packers na final da Conferência Nacional.

Leia Mais

NFL espera recorde, e público do Super Bowl deve superar população de Green Bay
Técnico dos Packers é nativo de Pittsburgh e cresceu idolatrando os Steelers
Packers não vencem Steelers há 15 anos, mas na história, Pittsburgh é freguês
Christina Aguilera cantará o hino nacional dos EUA no Super Bowl
Sede do governo do Wisconsin vai se pintar na torcida pelos Packers

Nos esportes populares norte-americanos, é comum a equipe campeã visitar o presidente dos Estados Unidos na Casa Branca.

"O presidente não quer vir nos assistir no Super Bowl. Advinha só? Nós vamos até ele", garantiu Woodson, um dos melhores cornerbacks da Liga, que admitiu ter votado em Obama nas últimas eleições para presidente do país norte-americano.

"Eu votei nele há dois anos atrás. Então para ele ir ao Super Bowl só porque Chicago está lá não é justo comigo. Eu sou um eleitor, um pagador de contas. Então eu queria que ele torcesse para os Packers também", disse Woodson.

Obama esteve no estado de Wisconsin, onde fica Green Bay, na última quarta-feira em um compromisso e elogiou a equipe dos Packers e desejou boa sorte à equipe na grande decisão da NFL. "No espírito da esportividade, eu desejo boa sorte aos Packers no Super Bowl", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário