domingo, 30 de janeiro de 2011

Rosberg estranha declaração de Alonso e insinua estratégia do espanhol

Nico Rosberg parece não ter engolido a declaração do espanhol Fernando Alonso sobre Michael Schumacher, na última semana, na qual o bicampeão afirma que o alemão é quem mais o ameaça nesta temporada da Fórmula 1.

Mesmo com a temporada ruim, Alonso apontou Schumacher como o principal oponente rumo ao título, uma vez que ele continua sendo o "excelente piloto sete vezes campeão mundial."

Companheiro de Michael na Mercedes, Rosberg estranhou a declaração do espanhol, dando a entender que a intenção dele era jogar a responsabilidade para outro corredor. "É um pouco estranho, não? Por que não dizer que a Red Bull seria o rival mais próximo? Isso seria óbvio", disse em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport".

Perguntado se o fato de não ser escolhido como principal ameaça - e ao invés disso ter sido seu colega de escuderia - o piloto de 25 anos disse que esse assunto "não o interessa nem um pouco."

A Mercedes confirmou que Nico vai estrear com o novo carro da equipe, em Valência, no dia 1º de fevereiro. O jovem alemão marcou 70 pontos a mais que Michael Schumacher na temporada 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário