domingo, 30 de janeiro de 2011

Escocês da Force India revela sonho antigo de estar na F-1

A Force India confirmou nesta quarta-feira sua dupla para a temporada 2011 da Fórmula 1: o alemão Adrian Sutil, que é titular da equipe desde 2007, e o escocês Paul di Resta, que fará sua estreia na categoria e disse estar realizando um sonho antigo de sua carreira nas pistas.

"Claro que estou muito satisfeito de poder fazer minha estreia em corridas neste ano. Me tornar um piloto de F-1 era uma ambição antiga para mim, uma coisa que eu queria desde que sentei em um kart pela primeira vez. Finalmente realizar isso é sensacional", comemorou o escocês.

Di Resta, 24 anos, foi piloto de testes da Force India na temporada passada, quando também conquistou o Campeonato Alemão de Turismo. Em sua carreira, ele também ostenta o título da Fórmula 3 de 2006, quando derrotou o atual campeão da F-1 Sebastian Vettel.

"Trabalhei bastante por essa oportunidade na minha carreira e atingir essa meta com a Force India, um time jovem e que tem ambições grandes como as minhas, é muito animador. Mal posso esperar para o grid do Bahrein", completou.

A primeira prova do Mundial de Fórmula 1 será o Grande Prêmio do Bahrein, marcado para o dia 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário