domingo, 30 de janeiro de 2011

Glock acredita que Virgin estará mais forte em 2011

Garantido na Virgin na temporada 2011 da Fórmula 1, Timo Glock acredita que a escuderia estará mais forte no Mundial deste ano. A equipe, que fez sua estreia na categoria em 2010, teve um campeonato conturbado e o piloto cogitou, inclusive, abandonar o barco.

No entanto, depois de uma conversa com os dirigentes, Glock decidiu ficar na Virgin e agora apresenta um discurso bem mais otimista do que antes. "Tivemos uma boa conversa nas últimas corridas. John Booth [chefe de equipe], Graeme Lowdon [diretor-executivo] e eu passamos muito tempo juntos, conversando sobre o próximo ano", disse, em entrevista ao Autosport.

"Eles falaram coisas muito positivas, tornando a vida mais fácil para todos. Então, no final, não houve qualquer discussão", acrescentou o alemão. "A equipe está se movendo na direção certa e temos alguns bons patrocinadores chegando. A Marussia é nossa parceira agora. Acho que eles querem bastante sucesso no futuro e isso é bom".

Otimista para o próximo Mundial, que tem início no dia 11 de março no Bahrein, Glock acredita que a equipe estará mais consistente na F-1, uma vez que já tem a experiência da temporada passada. Apesar da confiança, o alemão admite que a Virgin não terá uma tarefa fácil neste ano.

"Estamos muito melhor, muito mais do que no mesmo período do ano passado. Mas você não pode ganhar três segundos só durante o inverno, não é possível, e precisamos ser realistas com o que temos. Vamos encontrar uma maneira de nos aproximarmos da Toro Rosso e ficarmos próximos da Lotus, ou qualquer que seja o nome dela agora", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário