domingo, 30 de janeiro de 2011

Massa vê novo carro da Ferrari competitivo desde o início do ano

Após ficar com o sexto lugar na temporada 2010 da Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa não esconde a ansiedade de estrear com o novo modelo da Ferrari para este ano. Durante a apresentação realizada em Maranello, na Itália, o piloto depositou sua esperança de título no F150 e ainda o vê com um alto nível de competitividade.

"Estou feliz por começar a testar, esperamos evoluir esse carro o mais rápido possível. Vamos ser competitivos desde a primeira prova", comentou Massa, que pilotará o F150 no dia 3 de fevereiro pela primeira vez. Já o espanhol Fernando Alonso levará o modelo à pista durante a abertura dos trabalhos da pré-temporada, em 1º de fevereiro.

Leia Mais

VÍDEO: Ferrari apresenta seu novo carro, o F150, e faz homenagem à Itália
Mesmo com novidades, Alonso vê Ferrari pronta para 2011

Quanto à pressão em ter Alonso como companheiro na equipe, Massa deixou claro que não haverá rivalidades e espera um ano de conquistas para a Ferrari. "A pressão é sempre grande, mas permaneço tranquilo. Quero fazer um bom ano e tenho certeza que podemos fazê-lo com este carro e com esta equipe", continuou.

"Estou muito motivado e animado, acompanhei todo o desenvolvimento do carro e estou com vontade de começar esse novo ano. Há muitas coisas para aprender e temos de entender as novas regras o mais rápido possível, e isso é um motivo a mais para me comprometer com isso", finalizou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário