quinta-feira, 10 de março de 2011

RS: Torcida do Caxias usa o Twitter para demonstrar apoio aos atletasEquipe grená joga nesta noite, às 21h50, contra o Grêmio, pela final da Taça Piratini.
Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) - Durante toda a semana de preparação para a grande final da Taça Piratini, dezenas de torcedores manifestaram seu apoio e desejo de ver o Caxias campeã no primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2011.


Confira!
» Pelo Twitter, ex-atacante da Seleção se escala no titular do São Paulo


Das mais variadas formas, as frases dos seguidores grenás no perfil oficial @sercaxias servem de alento e demonstram a paixão de uma nação de torcedores que almejam mais uma conquista na história do clube.

Abaixo seguem as manifestações que representam o carinho da nossa fiel torcida. Torcida grená. Vamos torcer, vibrar e acreditar!

Confira os twitts dos torcedores grená:

Gloria Luiza - Pensamento positivo!! 2011 é o ano do @sercaxias !!!! Time do meu coração!!!

Lissa Stallivieri - É hoje, @sercaxias !! Dia de retornar para a serra com a taça na mão o/ o/ o/

Rafael Pereira - Hoje a @sercaxias tem um compromisso com sua própria história e com todas as crianças grenás que desejam vê-la campeã!

Vitor Blauth 1935 - Vamos @sercaxias! Raça e amor à camisa, seremos campeões!

Bruno Caldart - @sercaxias #caxiasnafinal Vamos mostrar nossa força, nossa garra e vamos trazer esse título pra serra EU ACREDITO! É hoje @sercaxias vamos invadir Porto Alegre, mostrar que aqui tem time e levantar essa taça! Já estão cantando vitória, vamos surpreendê-los!!

Leonardo Marcon - QUE 2000 SE REPITA!!!!!!! VAMO @sercaxias

Matheus Perini - “Se eles quiserem este título, terão de arrancá-lo do nosso coração”. Mensagem nas camisas do título em 2000, VAMO @sercaxias

Leonardo Tomazoni - Bom dia a todos os grenás! Que hoje, os Deuses do futebol nos abençoem, e que nossas energias se tornem invencíveis! Vamos @sercaxias!!!

Mateus Gonçalves - @sercaxias o meu amor eterno tu já tens, mas hoje eu preciso festejar. - "Raça e amor à Camisa. Seremos Campeões."

ALAN FATTORI - É HOJE! VAMOS @SERCAXIAS EU ACREDITO #CAXIASNAFINAL

Régis Cardozo - @sercaxias Muita sorte ao Caxias... Estamos mandando energia positiva aqui de Brasília...

Bruna Pistore - @sercaxias toda energia positiva ao meu #GRENÁ!!! Vamos com RAÇA amanhã meu @sercaxias e seremos CAMPEÕES!!!

Felipe Strasser - éé amanhaa pooovo *----* vaamo repetir o feito de 11 anos atrás, e mostrar que o @sercaxias é um time para ser respeitado como time grande!

Mariele Müller F. - Amanhã vamos que vamos meu @sercaxias conquistar mais uma final... Boa Sorte (yn) #euacreditocaxiascampeão

Fabrício Xavier - Amanhã deixem a pele dentro de campo @sercaxias joguem por toda a nação grená que estaremos sempre junto com vocês!

Eduardo Fontana - @sercaxias Vamo lá Caxias!! Tamo junto na boa e na ruim! #CAXIASCAMPEÃO

Célia da Silva - @sercaxias Estarei com vocês, mandando energias possitivas, calma concentração, que vamos chegar no nosso objetivo #atuagrandezaéminhaalegria

Bruno Ribeiro - Amanhã será como há 11 anos atrás! @sercaxias BICAMPEÃO! Em cima do mesmo @gremiooficial EU ACREDITO!

Estevão Cavinato - @sercaxias Coragem e malícia. Os outros vão ter que nos respeitar, sentir medo! Seremos traiçoeiros! Bom jogo e boa jornada, esquadrão!

Ingrid Paim - @sercaxias Meu time do coração, eu to contigo aonde for!!! Com garra, raça e vontade a gente leva essa! Vamos lá meu Grená! É nós!!!

Beranrdo - Vamos @sercaxias ! Vamos ser CAMPEÃO! grená azul e branco, é o meu coração! PRA CIMA DELES GRENÁ!

Marcelo Stumpf - De Torres mandando vibrações positivas para comissão técnica e jogadores da @sercaxias que partem hoje rumo a poa!!! #euacredito #CAXIASNAFINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário