quinta-feira, 10 de março de 2011

Mogi Mirim 0 x 1 Linense - Depois de três bolas na trave, a vitória...O Linense colocou três bolas na trave, e venceu por 1 a 0Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – O Linense saiu, pelo menos de forma provisória, da lanterna do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, jogando pela abertura da 12ª rodada, o time jogou no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, contra a equipe da casa, e mesmo inferior, colocou três bolas na trave, e venceu por 1 a 0.


Confira!
» Ganso comprova estar recuperado e marca dois gols em jogo-treino


O Mogi Mirim não perdia há quatro, e agora, ficou com 15 pontos, na décima colocação. Além disso, não vence em casa desde a quinta rodada, quando bateu o Grêmio Prudente, por 4 a 1. Enquanto isso, o Linense chegou aos nove pontos, assumindo a 19ª posição, e voltando a vencer depois de seis jogos, já que a última vitória foi contra o Paulista, por 3 a 2, na quinta rodada.

Sapão mandou, mas...
O Mogi Mirim foi o dono do primeiro tempo, buscando as melhores oportunidades de ataque, e sempre esbarrando nas mãos do goleiro Mateus, que fazia uma ótima partida. Enquanto isso, o Linense se mantinha seguro na defesa, e assustava em contra-ataques, mandando duas bolas na trave de João Paulo.

O Linense criou a melhor chance da primeira etapa logo aos dois minutos, quando o recém-promovido ao time titular, Leandro Love, recebeu um cruzamento e cabeceou forte, acertando a trave do goleiro João Paulo. Na sobra, a bola sobrou para o próprio atacante, que chutou para fora uma grande oportunidade.

Depois disso, começou a chuva de gols desperdiçados do Sapão. Aos dez minutos, a bola foi cruzada na area para a cabeçeada de Denilson, que tirou tinta da trave direita. Aos 14 minutos, foi a vez de Roberto Jacaré receber na entrada da área, e na hora da conclusão, o goleiro Mateus saiu nos pés do atacante e fez a defesa.

Aos 29 minutos, Denilson chegou com perigo, e novamente o goleiro Mateus fez uma grande defesa, isolando a bola para fora. O Linense voltou a assustar, aos 30 minutos, desta vez com Marcus Vinicius, que chutou na trave, e na sobra, a zaga afastou para escanteio. Aos 33, Pedrão chutou e a bola bate, pela terceira vez. Mesmo com todas as tentativas, o primeiro tempo terminou sem gols.

Saiu o gol
Na segunda etapa, o Mogi Mirim se atirou ao ataque em busca do seu gol, e quase abriu o placar. Aos três minutos, a bola foi cruzada para área, e o goleiro Mateus errou na saída. Val chegou chutando, mas também errou o alvo, e tirou tinta da trave esquerda.

Então, aos 16 minutos, a bola foi cruzada na área, e Pedrão apareceu, para desviar de cabeça, e fazer o primeiro dos visitantes. O gol deixou o Mogi Mirim descuidado, e aos 19 minutos, Gilsinho cruzou para área e Erick chegou chutando, mas o goleiro João Paulo conseguiu fazer uma linda defesa, salvando o Sapão.

Depois disso, o Linense se fechou na defesa, e passou a administrar o resultado. O Mogi Mirim não conseguia chegar mais, e com o passar do tempo, ainda se arriscou com chutes de longe, mas sem sucesso.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a 13ª do Paulistão, o Mogi Mirim vai jogar no sábado, em casa, às 18h30, para receber o São Caetano. O Linense joga no mesmo dia e horário, em Lins, contra o Noroeste.

Ficha técnica

Mogi Mirim 0 x 1 Linense

Local: Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim
Renda: R$ 1.450,00
Público: 891 pagantes
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Baraka (Mogi Mirim); Erick, Mateus, Gilsinho e André Turatto (Linense)
Gol: Pedrão aos 16'/2T (Linense)

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e Cleidson (Fábio Sanches); Ítalo, Baraka, Val e Geovane (Paulo Isidoro); Denílson e Roberto Jacaré (Fernando).
Técnico: Guto Ferreira

Linense
Matheus; Erick, André Turatto, Bruno Quadros e Júnior Paulista; Marcus Vinicius, Wellington Monteiro (Marcelo), Bilinha e Gilsinho (Rocha); Pedrão e Leandro Love (André Luís).
Técnico: Pintado

Nenhum comentário:

Postar um comentário