quinta-feira, 10 de março de 2011

Botafogo 1 x 1 São Caetano - Na estreia de técnico, Pantera fica no empateJá o Azulão perdeu a chance de embalar no PaulistãoRibeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Na estreia do técnico Argel Fucks (foto) no comando do Botafogo, a equipe recebeu o São Caetano na tarde desta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e ficou no empate de 1 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Com esse resultado, o Botafogo permanece na 15ª colocação, com 11 pontos, mas podendo ainda cair na tabela ao término da rodada. Já o São Caetano está na 13ª posição, com 13 pontos, estando no mesmo caso do time de Ribeirão Preto.

Azulão na frente
Mesmo jogando fora de casa, o São Caetano começou melhor o primeiro tempo e logo, aos nove minutos, teve uma boa chance. Antônio Flávio arriscou bem de fora da área, a bola passou perto da meta do goleiro Julio Cesar do Botafogo.

A equipe do Azulão seguia melhor na partida e por isso chegava mais ao ataque, com isso quase marcou, aos 19 minutos. O volante Souza recebeu na entrada da área e arriscou um belo chute, mas o goleiro Julio Cesar saltou no canto e fez uma grande defesa

Melhor no primeiro tempo, o São Caetano conseguiu abrir o placar, aos 21 minutos. Aílton tabelou e deu belo passe para o atacante Antônio Flávio dentro da área, que só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Julio Cesar.

Depois do gol sofrido, o Botafogo acordou na partida e tentou empate, quase conseguindo, aos 38 minutos. Andrezinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área, Anselmo subiu mais que a zaga e cabeceou forte, mas a bola passou por cima da meta de Luiz.

A última chance do primeiro tempo aconteceu, aos 44 minutos e acabou sendo para o São Caetano. O meia Aílton recebeu livre pela direita e bateu fime curzado, só que a bola passou rente a trave direita do goleiro Julio Cesar.

Tudo igual
Assim como na primeira etapa, o São Caetano começou melhor o segundo tempo e logo, aos três minutos, quase ampliou. Souza cobrou bela falta, mas a bola saiu perto da trave direita do goleiro Julio Cesar.

O Botafogo acordou na segunda etapa e conseguiu empatar a partida, aos 16 minutos. Assis fez boa jogada individual, invadiu a area pela esquerda e bateu, o goleiro Luiz deu repote e Assisinho oportunista apenas empurrou para o o gol vazio.

Após o empate, a partida caiu de produção e com isso, a última chance do jogo, aconteceu, aos 36 minutos e acabou sendo para o Botafogo. João Vitor recebeu livre na área e bateu forte de perna esquerda, mas o goleiro Luiz se esticou todo e espalmou para escanteio.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela 13ª rodada. O Botafogo vai jogar fora de casa, no Estádio da Vila Belmiro, contra o Santos, no sábado, às 18h30. Já o São Caetano no mesmo dia e horário, irá encarar longe dos seus domínios, o Mogi Mirim.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 1 São Caetano

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob
Público: 1.205 pagantes
Renda: R$ 13.952,00
Cartões amarelos: Augusto Recife, Bruno Recife e Ricardo Conceição (São Caetano); Dirceu, Gabriel, Joao Vitor, Leandro Carvalho e Paulinho (Botafogo).
Gols: Antônio Flávio, aos 21’/1T (São Caetano); Assisinho, aos 16’/2T (Botafogo);

Botafogo
Julio Cesar; Eduardo Ratinho (Dida), Dirceu, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, João Vitor, Paulinho (Assis) e João Henrique; Anselmo e Pablo Escobar (Assisinho).
Técnico: Argel Fucks

São Caetano
Luiz; Artur (Paulo Cesar), Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife (Kleber), Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio (Luciano Mandi).
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário