sexta-feira, 25 de março de 2011

Marília 1 x 0 Rio Claro - MAC segue respirando com ajuda de aparelhosA equipe pode ser rebaixada ainda essa rodada caso o América vençaMarília, SP, 23 (AFI) - Mesmo precisando de aparelhos, o Marília segue respirando para tentar sua permanência na Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o MAC derrotou o Rio Claro, por 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu, pela 17ª rodada da competição.


Confira!
» Red Bull 1 x 0 Palmeiras B - Vitória de nada adiantou


Com a vitória o Marília chegou aos 15 pontos e assumiu a penúltima posição do Grupo 1. A equipe pode ser rebaixada ainda nessa rodada, caso o América derrote o Catanduvense. Por outro lado, o Rio Claro segue na briga pela classificação à próxima fase. O time rio clarense permanece com 22 pontos na quinta posição.

Primeiro tempo
Começando a partida pela primeira vez como titular, o veterano Osmar mostrou seu repertório logo no primeiro minuto. O ex-atacante do Palmeiras arriscou de fora da área e obrigou Cléber, goleiro do Rio Claro a fazer excelente intervenção.

Depois de tomar o susto no começo do jogo, o Rio Claro cresceu e passou a controlar a posse de bola, mas mesmo assim, o MAC sempre que chegava ao ataque levava perigo. Dessa forma, Cléber teve que aparecer mais uma vez para evitar gol de Rodrigo Dantas, após bate-rebate dentro da área.

Nos últimos 25 minutos, a partida caiu de nível e o bom futebol desapareceu. O Rio Claro conseguiu encaixar a marcação e impedir que o adversário chegasse no campo de ataque. Pelo lado mariliense, a criatividade do ataque havia desaparecido depois do bom começo de jogo.

Segundo tempo
O time da casa voltou dos vestiários com tudo e logo aos quatro minutos abriu o placar. Após cruzamento da direita de Thiaguinho, Osmar ajeitou para o meio da área e o pé de Rodrigo Dantas apareceu para desviar a bola para o fundo do gol.

O ataque do Rio Claro era presa fácil para a defesa do Marília. Bem postada, a dupla de zagueiros maqueana impedia qualquer chegada do adversário ao ataque. Do meio-campo para frente o Marília seguia criando boas chances, como o gol incrível que João Paulo perdeu sem goleiro.

No final da partida o Rio Claro tentou pressionar em jogadas áreas apostando na altura do seu trio de zagueiros. Porém, quem realmente chegou perto de marcar foi o Marília. Após cobrança de escanteio, Renato, livre de marcação, testou firme e carimbou o pé da trave de Cléber.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 10 horas, pela última rodada da primeira fase da Série A2. O Marília encara o Monte Azul, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, enquanto o Rio Claro enfrenta o Rio Preto, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.

Ficha técnica

Marília 1 x 0 Rio Claro

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Jairo Martins de França
Cartões amarelos: Thiaguinho, Ruan (Marília); Marquinhos (Rio Claro)
Gols: Rodrigo Dantas, aos 4'/2T (Marília)

Marília
Cristiano; Dudu, Renato, Felipe Oliveira e Tiaguinho; Juninho, Ruan, Júnior Maranhão e Fernandinho (Bira); Rodrigo Dantas e Osmar (João Paulo)
Técnico: Luiz Andrade

Rio Claro
Cléber; Kellison, Ernando e Andrezão; Alex (Mirandinha), Léo Cruz, Marquinhos, Marcelinho (Diego) e Vina; Rodrigo e Thiaguinho (Danilo)
Técnico: Paulinho Mclaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário