sexta-feira, 25 de março de 2011

DF: Quinta-feira será de definições para clássico entre Gama e BrasilienseHeriberto da Cunha conta com os retornos de Allan, Cláudio, Dudu, Éderson e Bachin
Time de Heriberto está prontoBrasília, DF, 24 (AFI) - Para o "Clássico Verde-Amarelo" entre Gama e Brasiliense, sábado, às 18h30, no Estádio Bezerrão, tanto o Alviverde candango quanto o Jacaré brasiliense terão suas definições das equipes, nos trabalhos com bola na tarde desta quinta-feira.


Confira!
» Gigantes italianos preparam "dérbi" para tirar Ganso do Santos


No Gama, Heriberto da Cunha conta com os retornos dos laterais Allan e Cláudio, além de Dudu, Éderson e o atacante Bachin. O atacante Fábio Silva, goleador do Candangão com oito gols, está confirmado no ataque.

Heriberto falando ao site do clube, declarou: “Quando se entra num quadrangular, se entra com força, motivado e é isso que irá acontecer conosco. Primeiro passo foi nos classificar, em meio as dificuldades, já que não fizemos dois jogos com a mesma equipe. Teve momentos que temi, pois não tinha jogadores disponíveis para a posição, onde improvisamos em várias situações, o que é ruim no futebol”, concluiu o comandante do Gama.

O time que poderá começar os trabalhos deve ser este: Fernando Vizotto; Allan, Pedrão, Da Silva e Cláudio; Everton, Éderson, Tallys e Eliveto; Fábio Silva e Bachin (Joabe).

No Brasiliense, o técnico Reinaldo Gueldini ganhou um problemão. O meia Adrianinho voltou a sentir uma fisgada na coxa e passou a ser dúvida para o clássico. Já o zagueiro Teço, com desconforto na coxa, também está sob os cuidados do departamento médico. Ruy Cabeção e Deda, devem estar presentes no trabalho com bola, que deverá ser com portões fechados, inclusive para o site oficial do clube.

O experiente Ruy Cabeção falou sobre a necessidade de estrear bem fora de casa: "Nós já nos enfrentamos algumas vezes e sei que este jogo vai ser como uma partida de xadrez. Nós sabemos quais são os pontos fortes do rival e eles sabem quais são os nossos. Se não vencermos o jogo de estreia, as coisas vão se complicar para o nosso time", concluiu o polivalente jogador do Brasiliense.

A equipe que poderá começar os trabalhos desta quinta-feira, deve ser esta: Gilson; Patrick, Rafael, Moacri e Cicinho (Chiquinho); Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha; Rômulo e Bebeto.

Dos recém contratados do Brasiliense, volante Valdo e meia Luiz Fernando (ex-Ceilandense), volante Diego Tezelli (ex-Brasília) e atacante Rayllan (vindo do Veranópolis), somente o avante poderá atuar no Candangão. O atacante Diego Lira, contratado recentemente, continua emprestado ao Aparecidense-GO.

Gama e Brasiliense, sábado, 18:30 horas no estádio Bezerrão terá arbitragem de Sandro Ricci, com os auxiliares João Neto e Westane Cassiano, com o quarto árbitro Geovane da Silva. O observador será Ruy Ferreira.

Confrontos
Gama e Brasiliense já se enfrentaram por 41 vezes. Foram 15 vitórias do Brasiliense, 13 vitórias do Gama e 13 empates. A última vitória gamense foi dia 31 de janeiro de 2010, 3 a 1 no estádio Bezerrão. A última vitória do Brasiliense, dia 19 de fevereiro deste ano, 2 a 1, também no estádio Bezerrão. O técnico Reinaldo Gueldini está invicto há seis jogos frente ao arquirrival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário