sexta-feira, 25 de março de 2011

Linense votará "doação" de seu estádio para o Poder PúblicoO Gilbertão poderá receber verbas do governo federação para sua modernização
Câmara garante verba para investirLins, SP, 24 (AFI) – O Linense pode tomar uma decisão nos próximos dias que deve mudar o destino do clube. O presidente do clube, Rogério Câmara, e o presidente do Conselho Deliberativo Renato Carnevalli Cintra assinaram uma convocação para a assembléia geral que pode repassar o Estádio Gilberto Siqueira Lopes à prefeitura de Lins.


Confira!
» ESPECIAL: Nelsinho Batista confirma volta ao Japão e fala sobre Tsunami


O evento está marcado para o dia 2 de abril, que cairá em um sábado, a partir das 9 horas, no próprio Gilbertão. Terão direito a voto todos o quadro associativo do clube, desde que o sócio esteja com as mensalidades em dia.

Na assembléia, os sócios irão votar se são a favor ou contra a “doação” da praça desportiva para a prefeitura. O argumento é de que em posse do poder público, o estádio poderá receber investimentos do governo federação para sua modernização.

O mandatário do Elefante da Noroeste garante já haver R$ 10 milhões dessa verba, que seria investida na reforma e ampliação do Gilbertão. “Isso, no entanto, só poderá ser aplicado se o estádio se tornar municipal”, revelou Câmara.

Enquanto a transferência de posse não é votada, o Linense, do técnico Pintado, continua lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time perdeu para o Palmeiras, por 3 a 0, e ocupa a 18ª colocação, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário