sexta-feira, 25 de março de 2011

Jorginho acredita que resultado foi injusto para a PortuguesaO treinador preferiu não lamentar o pouco tempo de trabalho antes da próxima rodadaSão Paulo, SP, 24 (AFI) - A Portuguesa bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Santo André e ficou no empate sem gols em pleno Canindé. No entanto, o técnico Jorginho elogiou a postura do time e acredita que merecia melhor resultado.


Confira!
» Técnico do Noroeste exalta opções no elenco e se prepara para decisão


O comandante lamentou o empate, que poderia colocar a Lusa entre os oito melhores do Paulistão, mas disse que o time teve mais volume de jogo e poderia ter deixado o campo com os três pontos. Apesar das lamentações, Jorginho já está com o pensamento voltado para o confronto contra o Mogi Mirim no próximo sábado.

"O resultado foi ruim, claro, mas não podemos achar que jogamos mal. Tivemos maior volume de jogo, criamos várias chances e merecíamos ter vencido. Não teremos tempo suficiente para recuperar a equipe, mas não podemos reclamar. Temos que ir lá e buscar a vitória", comentou o treinador.

Se tivesse conquistado dos três pontos, a Portuguesa chegaria aos 21 e empataria com o Oeste, que está na oitava colocação e perdeu para o Corinthians. No entanto, com o tropeço em casa, caiu para a décima colocação, com 19 pontos e viu o São Caetano ultrapassá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário