sexta-feira, 25 de março de 2011

Série A2: São Bento tem situação complicada para fugir da degolaPara escapar da degola, São Bento tem que vencer e torcer contra seus adversáriosSorocaba, SP, 24 (AFI) - Faltando uma rodada para o término da primeira fase da Série A2, que ocorrerá neste domingo às 10 horas, o São Bento luta desesperadamente para escapar da zona de degola. O time ficou próximo de uma queda para a Série A3 de 2012, depois da derrota do meio de semana por 2 a 1 fora de casa para o XV de Piracicaba.


Confira!
» A2: Cinco clubes "brigam" por duas vagas na Série A3 de 2012. Veja!


O fato é que Azulão não depende mais de suas forças para sair da zona de degola. O time de Sorocaba soma 14 pontos no grupo 2 e luta contra União Barbarense, que tem 15 pontos e o Palmeiras B, que soma 16 pontos ganhos. O Rio Branco, com 9 pontos, já caiu para a terceira divisão de 2012.

Domingo, na rodada que começa às 10h, o São Bento recebe o Red Bull em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro. Uma derrota já rebaixa o Bentão direto. Mas para se salvar, não basta que o Azulão vença o Red Bull, que tem 25 pontos e junto com o Pão de Açúcar, 24 pontos, não aspira mais nada – XV de Piracicaba com 34 pontos, Atlético Sorocaba com 33, São José com 31 pontos e Guarani com 31 pontos, já estão classificados.

Situação do Bentão
Para escapar da degola, São Bento tem que vencer e torcer contra seus adversários diretos. Ou seja, para que o União Barbarense não ganhe do Guarani, neste domingo em Santa Bárbara D Oeste, independente do resultado de Palmeiras B x XV de Piracicaba. Na hipótese de apenas empatar com o Red Bull em Sorocaba, o São Bento iria para 15 pontos. E não cairia se o Guarani vencer o Barbarense em Santa Bárbara. Uma vitória do União rebaixaria o São Bento neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário