sexta-feira, 25 de março de 2011

A2: Apesar da vaga, técnico do Guarani dá "puxão de orelha" no elencoDepois de um bom primeiro tempo, o time caiu de produção na etapa final
Campinas, SP, 23 (AFI) - O Guarani garantiu a classificação para a fase final do Campeonato paulista da Série A2 com uma rodada da antecedência, ao derrotar o São José por 1 a 0, nesta quarta-feira. Depois de um bom primeiro tempo, o time caiu de produção na etapa final, e desagradou o técnico Vílson Tadei.


Confira!
» Guarani 1 x 0 São José - "Pequeno Polegar" coloca o Bugre na segunda fase


"Fizemos um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa o time não repetiu e o São José veio com mais postura. Não soubemos trabalhar o jogo, eles tiveram mais estrutura tática, mas nem por isso o Guarani precisava ter deixado de jogar. Tínhamos que trabalhar o jogo também", afirmou o treinador após o fim da partida.

Um dos principais jogadores do Guarani, o goleiro Emerson festejou o resultado. "Sabíamos que seria um jogo difícil, mas tínhamos que ir para cima, não podemos perder esse espírito. A vitoria foi suada, mas serviu para mostrar que nós vamos classificar e vamos fortes para esse quadrangular", disse o camisa 1.

A vitória sobre o São José levou o Guarani para os 31 pontos, na quarta colocação do Grupo 1. O Bugre se despede da primeira fase no próximo domingo, contra o União Barbarense, às 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário