sexta-feira, 25 de março de 2011

Ferroviária 0 x 4 Monte Azul - Azulão atropela e entra no G4O Monte Azul chegou aos 22 pontos e assumiu a quinta posição do Grupo 1Araraquara, SP, 23 (AFI) - Em um segundo tempo de matar seus torcedores, a Ferroviária não conseguiu fazer seu dever de casa e perdeu para o Monte Azul por 4 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela penúltima rodada da 1ª fase da Série A-2.
Com a derrota, a Locomotiva permaneceu com 20 pontos e não tem mais chances de classificação ao quadrangular final. Já o Monte Azul, do técnico Edison Só (foto), chegou aos 22 pontos na quarta posição, ultrapassando o Rio Claro e União São João, que tropeçaram, no saldo de gols (1a -1).

Confira!
» Série A2: Mais dois clubes são classificados e outros dois são rebaixados


O jogo
Mesmo com as duas equipes precisando vencer para seguir com chances de classificação, apenas a Ferroviária procurava com insistência o gol de abertura do placar. O Monte Azul ficava fechado na defesa apostando em chutes longos para contra-atacar.
As únicas duas boas oportunidades do primeiro tempo aconteceram do lado grená. Na primeira, aos nove minutos, Marcão recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, perto da trave do goleiro Juninho. Aos 18, após tabela com Júlio César, Guaru arriscou chute cruzado e Juninho espalmou de forma espetacular: 0 a 0 placar do primeiro tempo.

Na volta do vestiário, o técnico Edison Só trocou de atacante no Monte Azul. Saiu Cezar para a a entrada de Fernando. E logo em seu primeiro toque na bola, ele recebeu belo passe da ala esquerda e bateu rasteiro, sem chances a Eduardo, aos quatro minutos: 1 a 0.

O gol fez com que o time de Araraquara fosse com tudo ao ataque. Só que o Monte Azul aproveitou os contra-ataques e aos 38 fez o segundo gol, com Fernando, aproveitando rebote após cobrança de falta.

Cinco minutos depois, Flávio aproveitou falha da zaga e de fora da área arriscou por cobertura, para fazer o terceiro gol da partida. No último minuto, aos 47, Fernando marcou mais uma vez. Ele saiu na cara de Luciano, driblou e apenas tocou para as redes: 4 a 0 placar final.

Próximos jogos
Na última rodada da primeira fase a Ferroviária pega o Sertãozinho, no domingo às 10 horas, fora de casa. O Monte Azul recebe o Marília, dentro de casa, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Ferroviária 0 x 4 Monte Azul

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Aurélio Santanna Martins, auxiliado por Orlando Massola Júnior e Everaldo Jorge da Silva
Renda: R$ 4.658,00
Público: 511 pagantes
Cartões amarelos: Fernando, Bonfim e Marquinhos (Monte Azul)
Gols: Fernando, aos 4'/2T, 38'/2T e 47'/2T e Flávio, aos 43'/2T (Monte Azul)

Ferroviária
Luciano; Alexandre (Tuia), Cristiano, Bruno Lopes e Guaru (Diego Campos); Danilo Mendes, Régis, Luizinho e Leandro Miranda; Marcão (Ray) e Júlio César
Técnico: Felício Cunha

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Franque, Bonfim e João Paulo; Marquinhos, Kasado, Maurício e Elvis (Flávio); Cezar (Fernando) e Johnny (Careca)
Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário