sexta-feira, 25 de março de 2011

Após decidir jogo para o Santos, Ganso diz que não gostou de atuaçãoMesmo tendo sido exceção na ruindade geral, Ganso não gostou de sua atuaçãoSantos, SP, 23 (AFI) - Os torcedores que foram à Vila Belmiro nesta noite com a intenção de vaiar e protestar contra Paulo Henrique Ganso tiveram que desistir logo que o jogo começou. Numa das primeiras vezes que recebeu a bola, da intermediária, o meia deu passe preciso para Felipe Anderson, que errou na finalização. Em seguida, foi dele a assistência para Zé Eduardo abrir a contagem. Mesmo tendo sido exceção na ruindade geral, Ganso não gostou de sua atuação no primeiro tempo.


Confira!
» Paulistão: Corinthians lidera sozinho e carimba vaga nas quartas


"Errei muitos passes. Só acertei duas vezes, deixando os companheiros na cara do gol. Numa, Zé Eduardo fez o gol e a outra foi para Felipe Anderson", afirmou o meia, que se manteve imperturbável diante de algumas vaias que recebia a cada erro de passe. "O time errou muito e acho que foi por isso que vaiaram. O primeiro tempo foi feio por causa do elevado número de erros de passes. Faltou entrosamento", justificou.

Sobre a sua recusa de receber aumento e de refazer o contrato com o Santos, Ganso confirmou o que disse ao presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro na reunião de terça-feira. "Sempre deixei claro que tenho o sonho de jogar na Europa. Só não disse quando", garantiu.

O movimento Terceira Via, alinhada com administração santista, pediu, antes do jogo, que o torcedor não hostilizasse Paulo Henrique Ganso contra o Mogi Mirim para que o jogador não possa alegar futuramente que vai embora porque o ambiente se tornou insustentável.

Muricy
obre o interesse na contratação de Muricy Ramalho para ser o sucessor de Adilson Batista, o presidente Luis Alvaro demonstrava desapontamento por não ter conseguido falar com o treinador até ontem à noite. "A negociação com o Muricy ficou muito atribulada. Ainda não falamos com ele, e agora só vamos tratar desse assunto com a imprensa depois que o contrato for assinado", disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário