sexta-feira, 25 de março de 2011

Série A2: Quatro times brigam por uma vaga. Confira as chances!Monte Azul, União São João, Rio Claro e Ferroviária vão se virar para tentar a vagaCampinas, SP, 24 (AFI) - No próximo domingo, vai acontecer a última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e agora, só falta uma vaga para a próxima fase da competição. No Grupo 2, todos os classificados foram definidos, no Grupo 1, quatro times brigam por apenas uma vaga.


Confira!
» Seleção da Série A2 tem técnico classificado, artilheiro e atacante salvador


Até agora, pelo Grupo 1, Catanduvense, Rio Preto e Comercial já carimbaram a vaga. Enquanto isso, na chave dois, XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba, São José e Guarani foram os classificados. Sertãozinho e Rio Branco foram os primeiros rebaixados.

No Grupo 1, a briga está mesmo bem disputada, e quatro times lutam para conseguir a última vaga da chave. Neste grupo, até agora, Catanduvense, Rio Preto e Comercial já carimbaram a vaga e vão assistir tudo de camarote como Monte Azul, União São João, Rio Claro e Ferroviária vão se virar para tentar a classificação.

Monte Azul e União São João: Os dois estão exatamente iguais, com a mesma campanha, e por isso, vai valer quem conseguir vencer e fazer o melhor saldo de gols. O Monte Azul recebe Marília, que luta contra a degola, enquanto a Ararinha joga em casa, contrra o classificado, Catanduvense.

Rio Claro: Tem os mesmos 22 pontos de Monte Azul e União São João, por isso, precisa vencer o Rio Preto, em Rio Claro, e torcer para que os dois adversários não vençam. Caso empate, precisa torcer para que eles percam, e que a Ferroviária não ganhe por muitos gols de diferença.

Ferroviária: A Ferrinha tem a situação mais dificil de todas. Primeiro, tem que vencer o rebaixado Sertãozinho, fora de casa. Depois, torcer por derrotas de Monte Azul, União São João e Rio Claro. Caso os dois primeiros empatem, a diferença será no saldo de gols. Enquanto isso, sobre o Rio Claro, caso ele empate, ela leva vantagem no número de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário