sexta-feira, 25 de março de 2011

FPF libera estádio do União Barbarense para jogo que vale permanência na A2O clube conseguiu reverter a interdição do local determinado pelo TJD na última segundaSanta Bárbara d´Oeste, SP, 24 (AFI) - Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2, o União Barbarense ganhou um alido importante: o estádio Antonio Lins Guimarães. O clube conseguiu reverter a interdição do local determinado pelo TJD na última segunda-feira, e com isso o clube vai poder enfrentar o Guarani em casa, neste domingo, pela última rodada da competição.


Confira!
» Série A2: Técnico do América está otimista para fugir da degola


Dirigentes do Leão da 13 estiveram reunidos com o presidente da comissão de arbitragem, Coronel Marinho, que pediu somente que um portão fosse colocado no acesso para o vestiário da arbitragem, liberando o estádio.

Além de conseguir reverter a interdição do estádio Antonio Lins Guimarães, o União Barbarense entrou com um recurso para reduzir a multa de R$ 30 mil imposta pelo TJD, e a pena de 360 dias de afastamento aplicada ao diretor de futebol Clayton Viera, acusado de ter agredido o árbitro Alessandro Darcie no empate com o São Bento, válido pela 13ª rodada.

A situação do União Barbarense é complicada e o clube ainda corre risco de rebaixamento. Na oitava colocação do Grupo 2 com 15 pontos, o Leão da 13 precisa vencer o Guarani para não depender de tropeços de rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário