sexta-feira, 25 de março de 2011

Que fase! Kelvin Etuhu pega oito meses de prisão por agressãoO atacante nigeriano agrediu e quebrou a mandíbula de uma pessoa no ano passadoCampinas, SP, 24 (AFI) - Pouco aproveitado pelo técnico Roberto Mancini no Manchester City, o jovem atacante Kelvin Etuhu também não vem passando por um bom momento fora das quatro linhas. Ele acabou sendo sentenciado a oito meses de prisão por agressão.


Confira!
» EXCLUSIVO: Após reunião, técnico anuncia saída de clube do Paulistão


A confusão teria acontecido no dia 28 de fevereiro do ano passado, em um cassino de Manchester. Após um desentendimento, o atacante de 22 anos derrubou Owen Fitzpatrick no chão e o chutou três vezes. A vítima teve uma mandíbula quebrada e as câmeras do local filmaram tudo.

Após noticiar a sentença, o juiz da corte de Warrington disse que o atacante havia decepcionado seus familiares com a sua atitude e que ele estragou tudo o que havia conquistado.

"Você trouxe a si mesmo por seu próprio esforço, você e sua família, tendo chegado aqui a partir da Nigéria, com nada além de seu talento, coragem e determinação. Isso é um grande crédito a seu favor e à sua família, mas você estragou tudo", comentou o juiz.

Kelvin Etuhu foi revelado nas categorias do Manchester City e acabou sendo emprestado por outros clubes mais humildes do futebol inglês, como Cardiff City, Rochdale e Leicester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário