sexta-feira, 25 de março de 2011

Lincoln comemora seu bom retorno ao time titular do PalmeirasO jogador não atuava desde a primeira rodada do PaulistãoSão Paulo, SP, 23 (AFI) - Lincoln não jogava desde a primeira rodada do Paulistão, no dia 15 de janeiro. Voltou nesta quarta-feira e teve atuação decisiva na vitória do Palmeiras sobre o Linense, por 3 a 0, na Arena Barueri. E saiu de campo feliz com sua performance, consciente de que ainda tem valor para o elenco palmeirense.


Confira!
» Após decidir jogo para o Santos, Ganso diz que não gostou de atuação


Inicialmente, Lincoln ficou sem jogar por causa de lesão muscular. Mas, quando se recuperou, ele foi afastado do time porque a diretoria pretendia negociá-lo. Como o meia continuou no clube, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu utilizá-lo no jogo desta quarta-feira. E a aposta deu certo.

"Eu não esqueci de como jogar bola. Só fiquei trabalhando, esperando o meu momento", disse Lincoln, que saiu de campo somente aos 38 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Tinga. "Voltei do jeito que eu queria. Minha preocupação era aguentar o jogo e dei conta legal. Estou satisfeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário