sexta-feira, 25 de março de 2011

Seleção FI da Série A3 vem com trio de goleadores e treinador classificadoComandada por Ito Roque, a seleção da 14ª rodada é comandada por Ito Roque
Campinas, SP, 23 (AFI) - A Série A3 do Campeonato Paulista começa a chegar na reta final. Restando apenas quatro rodadas para o final da primeira fase, o Penapolense garantiu a primeira vaga para a próxima etapa da competição. No Grupo 2, a briga segue acirrada pela classificação, com Grêmio Osasco na liderança.


Confira!
» Seleção da Série A2 tem técnico classificado, artilheiro e atacante salvador


Em uma rodada com mais de dois gols de média, a seleção da 14ª rodada não poderia vir em uma formação diferente senão o 4-3-3. A defesa vem formada por dois paredões que não brincam em serviço no campo de defesa e no campo de ataque. No meio-campo, dois meias rápidos são os responsáveis por municiar os três atacantes goleadores. Para comandar o selecionado, ninguém melhor que o único treinador classificado.

Confira a seleção FI da rodada:

Goleiro: Enderson (Flamengo) - Foi muito seguro na partida diante da Itapirense. Se não fosse por ele, a vitória por 1 a 0 não poderia ter acontecido. No primeiro tempo fez duas grandes defesas, evitando o gol do time de Itapira. Na segunda etapa acabou fazendo mais um milagre, dando muita segurança a equipe do Corvo.

Lateral-direito: Filipi (Barueri) - Além de ser um bom marcador, o jogador mostrou, contra o Burro da Central, que sabe ser oportunista a balançar as redes. Com o empate desta quarta-feira, o Barueri conquistou um ponto importante e ao mesmo tempo aumentou a crise no vice-líder do Grupo 2, Taubaté.

Zagueiro: Xandão (Batatais) - O defensor foi um dos grandes destaques do Batatais. Além de não dar espaços nenhum para os atacantes da Inter de Bebedouro, se arriscou no ataque, e fez o gol da vitória, que manteve o Fantasma da Mogiana na briga pela próxima fase da competição.

Zagueiro: Erllon (Lemense) - Zagueiro xerife, mas com qualidade para ir ao ataque. Assim foi Erllon na vitória do Lemense sobre o Osvaldo Cruz. Quase marcou um gol em chute de longa distância e, logo em seguida, deixou a sua marca em cabeçada potente. No segundo tempo, foi um paredão na contenção ao ataque adversário.

Lateral-esquerdo: Danilo (XV de Jaú) - Demonstrou bom futebol na partida diante da Francana. Além de fazer seu papel na marcação, acabou fazendo o gol de empate, que deu mais tranquilidade para o Galo virar o jogo e continuar no G4 do Grupo 1, subindo para a terceira posição.

Volante: Bruno Amaral (Batatais) - Estava em um dia de muita segurança. Não deu espaços para a armação da Inter de Bebedouro, e foi o dono do meio campo. Sempre que possível, se arriscava no ataque, com chutes de longes e outros lances de perigo.

Meia: Lucas Lima (Inter de Limeira) - Acabou sendo o grande destaque do Leão na noite de quarta-feira. Além de marcar o segundo gol da vitória de 2 a 0 sobre o Taboão da Serra, que colocou o time na terceira colocação do Grupo 2, ele ainda deu o passe para o gol de Cazone. Não é à toa que vem despertando interesse do Corinthians.

Meia: Edinho (Grêmio Osasco) - Contra o Moleque Travesso, Edinho foi o melhor jogador em campo. Foi o atleta que mais procurou o campo de ataque e deu passe para os atacantes chegarem com perigo ao gol adversário. Mais três pontos que deixaram o o GEO mais próxima da classificação.

Atacante: Dayvid (Paulínia) - O artilheiro infernizou o sistema defensivo do Velo Clube. Mostrando muita personalidade, cobrou pênalti com perfeição e apenas tirou o goleiro adversário. Com boa velocidade e fazendo muito bem o pivô, ele ganhou praticamente todos os lances dos zagueiros.

Atacante: Rinaldo (Grêmio Osasco) - Começou no banco de reservas na partida diante do Juventus. Entrou no segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1 e acabou sendo premiado com o gol da vitória, no finalzinho do jogo, que manteve o GEO na liderança do Grupo 2.

Atacante: Da Silva (Lemense) - O verdadeiro oportunista a serviço da equipe. Abriu o placar logo com três minutos e deu tranquilidade ao time para jogar fora de casa. Não teve mais chances de finalizar, mas ajudou o time com passes precisos, na cadência do jogo e também na defesa, quando o time precisou no segundo tempo.

Técnico: Ito Roque (Penapolense) - Não ficou no banco de reservas para comandar a equipe na vitória sobre o Taquaritinga, mas mesmo assim merece uma vaga como treinador da seleção FI. Desde a primeira rodada não mudou o padrão tático de sua equipe e vem fazendo uma campanha avassaladora, atropelando adversário atrás de adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário