sexta-feira, 25 de março de 2011

TO: Palmas e R+ Mais Comunicação vivem momento de criseO clube não estaria cumprindo acordo com a empresa na questão de fornecer transportePalmas, TO, 24 (AFI) - A parceria entre o Palmas e a empresa R+ Comunicação já vive um momento de crise. Motivo: clube não estaria cumprindo acordo com a empresa na questão de fornecer transporte para locomoção dos jogadores para os treinamentos da equipe. Com isso, o responsável pela R+, Paulo Costa, disse que estava contrariado com a diretoria do Palmas.


Confira!
» PB: Campinense acerta com zagueiro "velho" conhecido que estava em clube goiano


"Precisamos fazer do Palmas um time profissional, mas no momento, isto não é possível ver por aqui", ressaltou Costa dizendo que os jogadores estão sendo levados para os treinos de carros, já que a van e o ônibus que a diretoria havia prometido no início da parceria não está sendo cumprida.

Paulo Costa reafirmou que os 18 jogadores que vieram de fora do Tocantins para vestir a camisa do Palmas não terão problemas para receber salários, pois a empresa já está preparada para efetuar a primeira folha que vai vencer somente no dia 10. Apesar deste contratempo, o dirigente disse que, no momento, este problema não afetará a relação de uma possível saída do clube.

"Vamos sim cumprir o que acertamos antes do campeonato, mas precisamos que os dirigentes do Palmas acordem".

Classificação
O dirigente, no entanto, deixou uma dúvida no ar ao firmar que do jeito que as coisas vão, não ficaria chateado se o clube ficasse fora da fase final. Segundo ele, após a quarta rodada vai analisar a situação para ver o que fazer. Ele disse que a única coisa certa é que o Palmas não será rebaixado.

"Se continuar do jeito que está precisamos encurtar nosso sofrimento", finalizou.

Presidente
O presidente do Palmas, Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis), disse que realmente teve este problema, mas que está correndo atrás de solução para evitar mais transtornos. Pedro garantiu que até a próxima semana já terá arrumado uma casa próxima do CT para facilitar a vida de todos.

"Mais uma vez os conselheiros não estão ajudando. Com exceção de quatro pessoas, as outras não se mexem", revelou o dirigente. O Palmas ocupa a quinta colocação no Tocantinense com três pontos em dois jogos. Na próxima rodada, a equipe recebe o Interporto, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário