sexta-feira, 25 de março de 2011

Com desfalques, interino do Santos pode deslocar DaniloLéo está com sinusite e vai passar por novos exames nesta sextaSantos, SP, 24 (AFI) - O Santos tem quase um time de desfalques para enfrentar o Ituano, domingo, às 18h30, em Itu. Além de Neymar e Elano, que estão com a seleção brasileira em Londres para o amistoso contra a Escócia, Marcelo Martelotte não poderá contar com Pará, Durval e Zé Eduardo (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e com os contundidos Arouca, Alex Sandro, Diogo, Vinicius e Charles. A situação poderia ser ainda pior se Adriano e Danilo, que estavam suspensos diante do Mogi Mirim, não estivessem de volta.


Confira!
» FPF libera estádio do União Barbarense para jogo que vale permanência na A2


Apesar dos inúmeros problemas, os jogadores comemoram a volta da confiança após o triunfo sobre o Mogi Mirim. "A vitória foi muito importante porque representa a volta da alegria para trabalharmos com mais tranquilidade. Agora, as coisas voltaram ao normal e temos que conseguir uma sequencia boa para chegarmos motivados ao jogo de volta contra o Colo Colo, dia 6, na Vila", analisou Danilo, que ainda não sabe se volta ao time na lateral esquerda, na direita ou no meio.

Léo está com sinusite e vai passar por novos exames nesta sexta, com poucas chances de ser liberado. Como Alex Sandro continua em tratamento para se recuperar da lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e Pará cumprirá suspensão, Martelotte pode usar Danilo na esquerda e o garoto Crystian na direita.

"Se o técnico precisar, vou estar à disposição para jogar na esquerda, mas como eu já disse em outras entrevistas, a minha posição é lateral-direito. Na seleção brasileira sub-20 joguei todas na minha posição, mas como no Santos eu vinha atuando no meio, tive que me readaptar", disse Danilo, lembrando que, para ele, é melhor ser fixado na lateral direita para aumentar as suas chances de ser titular do Mundial Sub-20, a ser disputado entre 29 de julho e 20 de agosto na Colômbia.

Com a ausência de Durval, Martelotte deve manter Bruno Rodrigo no time, ao lado de Edu Dracena, e voltar a escalar o time no 4-4-2. O meio de campo deverá ter Adriano, Possebon, Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso. Para o ataque, o treinador tem apenas Keirrison e deverá escalar o garoto Tiago Alves, de 18 anos embora ainda haja a remota esperança de que Maikon Leite se recupere da conjuntivite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário