sexta-feira, 25 de março de 2011

Atacante brilha e ajuda Angra dos Reis em reabilitação no CariocaMarqunhos Júnior fez dois gols na vitória do Angra sobre o Barra Mansa.Angra dos Reis, RJ, 24 (AFI) – O Angra dos Reis está mais vivo do que nunca na briga pela classificação à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2011. Jogando na tarde desta quarta-feira, fora de casa, no Estádio Leão do Sul, contra o Barra Mansa, o clube jogou bem e venceu por 3 a 2.


Confira!
» BOMBA! Corinthians deve oficializar contratação de Imperador nesta sexta-feira


Destaque nesta emocionante partida foi o atacante Marquinhos Júnior, que marcou dois gols e agora é o artilheiro da equipe no Estadual. Mostrando agilidade e principalmente técnica, foi essencial para mais uma vitória do Angra. Em contato com o FI, o consultor da GP Soccer e que atualmente ajuda o clube na área de Futebol, Roberto Gilvaz, elogiou o atleta.

“É um jogador diferenciado. Contratamos ele do Figueirense sabendo que poderia render muito aqui. São quatro gols em dois jogos e isso nos deixa mais tranquilos para seguir trabalhando e buscando os resultados. Estamos com os “pés no chão”, mas também sabemos que podemos render e crescer muito mais na competição”, comentou Roberto.

Com a vitória na tarde de ontem, o Angra dos Reis agora soma 13 pontos e é o nono colocado – apenas quatro pontos atrás do quarto colocado, São João da Barra, com 17. Na próxima rodada, na estreia do returno do Estadual, o Angra joga novamente fora de casa, só que contra o Sendas.

Mais de Marqunhos Júnior
Com apenas 21 anos, Marquinhos Júnior foi revelado pelas categorias de base do Figueirense, onde lá foi emprestado e teve a experiência de atuar pelo Guaratinguetá (atualmente Americana). Em 2010 também atuou pelo Guarani-SC - foi artilheiro da Divisão de Acesso -, onde de lá retornou ao Figueira e foi integrado ao elenco profissional.

Convocado duas vezes para a Seleção Brasileira Sub-19, o atacante tem em suas conquistas o acesso à Série B pelo Americana-SP, Campeonato Catarinense, Copa São Paulo de Futebol Júnior e bicampeão catarinense de juniores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário