sexta-feira, 25 de março de 2011

Dunga nega ter sido procurado para comandar clube europeutreinador do Brasil na Copa de 2010 teria sido sondado para dirigir o Sporting
Campinas, SP, 23 (AFI) - Desempregado desde a Copa do Mundo da África do Sul, o técnico Dunga negou ter recebido uma proposta para dirigir o Sporting, de Portugal. Candidato à presidência do clube português, Sérgio Abrantes Mendes disse que se vencer as eleições o técnico seria o ex-treinador da Seleção Brasileira.


Confira!
» Contra-ataque! Clube dos 13 anuncia acordo com a Rede TV! envolvendo 15 times


Através de seu site, Dunga divulgou um comunicado no qual admite que seu objetivo é treinar uma equipe europeia na temporada 2011/2012, mas negou a informação de que já estaria acertado com o time português.

"Consultado sobre uma eventual contratação para treinar o Sporting, de Portugal, Dunga respondeu que é seu desejo trabalhar no exterior como treinador a partir da temporada 2011/2012. Ficou honrado com a lembrança do seu nome. No entanto, para prevenir responsabilidades, esclarece que não foi procurado", diz o site Capitão Dunga, que afirmou sequer conhecer Sérgio Abrantes Mendes.

"Nesse sentido não há nenhum compromisso com quem quer que seja, em especial com o senhor Abrantes Mendes, pessoa a qual, ainda, não teve a honra de conhecer", completa o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário