terça-feira, 15 de março de 2011

São Paulo 3 x 0 Santo André - Tricolor dá mais um show e segue na liderança!Em mais uma bela atuação, São Paulo vence mais uma
São Paulo, SP, 13 (AFI) - O São Paulo deu mais um show no Morumbi. Com um time veloz e bem compacto, o Santo André não foi páreo para o ataque Tricolor, que venceu por 3 a 0, em São Paulo. Com isto, segue na liderança do Paulistão, com 28 pontos, seguido de perto por Corinthians, Santos e Palmeiras, com a mesma pontuação.


Confira!
» Xii! Presidente do Santos já admite perder camisa 10 no final do ano


Já a situação do Santo André não é nada boa. Com dez pontos, o Ramalhão caminha para o seu segundo rebaixamento seguido, já que está na vice-lanterna e o campeonato está aproximando do seu final.

Bem tranquilo!
O São Paulo começou o jogo dominando o Santo andré, que pouco chegava ao seu campo de ataque. O domínio resultou em gol aos nove minutos. Após boa jogada pela lateral, a bola foi cruzada na cabeça de Dagoberto, que testou com força para o fundo das redes.

Com o gol e sem a qualidade técnica do Santo André, que pouco ia para o campo de ataque, o São Paulo só administrou o jogo e trocava passes no seu campo de ataque em busca de um espaço na defesa do Ramalhão.

Então, aos 32 minutos, Dagoberto quase ampliou mais uma vez. Bola foi alçado na área, livre, no segundo pau, Dagoberto bateu de primeira, mas, caprichosamente, a bola saiu muito perto do gol de Neneca, tirando tinta da trave.

No final do primeiro tempo, Lucas tentou fazer suas arrancadas, mas nenhuma delas surtiu efeito. O são Paulo desceu para o intervalo vencendo o jogo, por 1 a 0.

Show!
No segundo tempo, o Santo André até tentou mudar a forma de jogo, com as entradas de Luciano Fonseca e Valmir nos lugares de Iran e Dênis, respectivamente, mas as alterações tiveram pouco efeito. Logo no primeiro minuto, Jean entrou na área, driblou toda a defesa adversária e foi parado quase dentro do gol pelo goleiro Neneca, que fez bela defesa. Aos seis minutos, sozinho e de frente para o gol, Dagoberto perdeu um gol feito, chutando na rede, pelo lado de fora.

Aos 14 minutos, o São Paulo praticamente decidiu o jogo com um golaço de Lucas. Em cobrança de escanteio são-paulina, o goleiro Neneca socou a bola para fora da área, mas ela encontrou o jovem meia, que chutou de primeira para o fundo das redes.

Aos 23 minutos, em mais um belo lance, Lucas driblou a defesa do Santo André e chutou no travessão. No rebote, o volante Casemiro mandou para o gol de cabeça e ampliou a vantagem são-paulina. No restante da partida, o São Paulo continuou pressionando, mas num ritmo menos intenso, apenas administrando o resultado. A equipe do ABC ainda tentou seu gol de honra nos minutos finais, mas não conseguiu passar pelas mãos de Rogério Ceni, que fez importante defesa aos 45 da segunda etapa.

Próximos jogos
O próximo compromisso do São Paulo no Paulistão será somente no próximo domingo, contra o lanterna Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Já o Santo André entra em campo no sábado, quando recebe o Oeste pela 14ª rodada do campeonato.

Ficha Técnica

São Paulo 3 x 0 Santo André

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Cartões amarelos: Dagoberto (São Paulo); Marcelo Godri e Rychelly (Santo André)
Gols: Dagoberto aos 10'/1T, Lucas aos 15'/2T e Casemiro aos 23'/2T (São Paulo)

São Paulo
Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Rhodolfo e Juan; Jean, Casemiro e Carlinhos Paraíba; Lucas (Marlos), Dagoberto e Willian José (Henrique).
Técnico: Paulo César Carpegiani

Santo André
Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Iran (Luciano Fonseca), Magno, Mika (Valmir), Walax, Denis; Rychelly e Borebi
Técnico: Sandro Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário