terça-feira, 15 de março de 2011

Mirassol x Corinthians - Ordem é esquecer o passado e mirar a ponta!Os dois times já sentiram o doce sabor de liderar a competição, mas acabaram deixando a ponta pelos últimos maus resultados
Mirassol, SP, 13 (AFI) – Deixar a última rodada no passado e pensar no futuro. Até pode parecer um discurso motivacional, mas será exatamente este o pensamento de Mirassol e Corinthians, quando entrarem em campo neste domingo, às 16 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» São Paulo x Santo André - Sequência invicta e Fabuloso motivam Sampa


Os dois times já sentiram o doce sabor de liderar a competição, mas acabaram deixando a ponta pelos últimos maus resultados. No caso do Mirassol, foram dois tropeços: um empate em casa com o Noroeste, por 2 a 2, e a derrota São Bernardo, por 4 a 1. Resultados que o derrubaram a para a sexta colocação, com 23 pontos.

Por outro lado, o Timão conheceu sua primeira derrota na última quarta-feira, neste Paulistão. A equipe comandada por Tite não conseguiu superar a forte marcação da Ponte Preta e acabou derrotada por 1 a 0, em pleno Pacaembu. O vacilo acabou custando a ponta ao time que soma 25 pontos.

Além de ser um confronto direto, o duelo contra o Corinthians também será uma atração para a região de São José do Rio Preto, onde fica o local do jogo. A expectativa é de casa cheia, mesmo com o alto valor cobrado pela diretoria do Mirassol. Os valores variam de R$ 50 a R$ 100.

Problemas de Baitello
O técnico Ivan Baitello não terá o zagueiro Dezinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o volante Magal, expulso. As vagas ficarão com Luiz Henrique e Otacílio. Outra ausência será o meia Marcelinho, que pertence ao Corinthians, e está impedido de jogar por contrato. Serginho será seu substituto.

Um dos destaques do time do Interior, o meia Xuxa espera esquecer a atuação apática da derrota contra o São Bernardo.

“Jogar fora de casa de forma lenta no Paulista não dá, mas agora é esquecer este resultado e focar nosso pensamento na próxima partida”, disse.

Timão com problemas
Tite, contudo, também tem seus problemas para administrar. Ele não poderá contar com o atacante Liedson, artilheiro alvinegro com oito gols, e com o lateral-direito Alessandro. Os dois jogadores sequer viajaram para Mirassol, após reclamarem de dores musculares. Eles deve ficar se recuperando no CT Joaquim Grava.

Embora também tenha reclamado de dores, Dentinho está confirmado. Na frente, ele deve ganhar dois novos companheiros. Willian terá a responsabilidade de assumir deixada por Liédson. Já Jorge Henrique, recuperado de lesão na coxa, ganha o lugar de Bruno César.

Na vaga de Alessandro, Tite deve improvisar o volante Moradei, já que não contará também com o reserva Moacir. Por fim, o zagueiro Chicão continua fora, por conta de contusão. Wallace segue atuando na defesa ao lado de Leandro Castán.

"O time tem de saber absorver (as derrotas), tem de saber onde teve erro, se reconduzir, tem de saber trabalhar sem perder a confiança. Uma equipe se forma e se estrutura forte dessa forma, não é só com vitórias e elogios. É saber onde errou, é direcionar trabalho. E esse é o grande momento nosso, meu e deles (dos jogadores)", disse o treinador

Ficha Técnica

Mirassol x Corinthians

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Data: 13/03/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira

Mirassol
Fernando Leal; Fabinho Capixaba, Gustavo Bastos, Luiz Henrique e Diego; Otácilio, Jairo, Esley e Xuxa; Serginho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Corinthians
Júlio Cesar; Moradei, Wallace, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Jorge Henrique, Willian e Dentinho.
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário