terça-feira, 15 de março de 2011

Inter de Limeira 2 x 0 Flamengo - Leão ressurge e sonha com classificação na A3!Com os gols de Diego Carioca e Lucas Biselli, a Inter de Limeira conquista sua terceira vitória consecutiva e chega aos 14 pontos, assumindo a sétima colocação Limeira, SP, 13 (AFI) – A Inter de Limeira comprovou que vai lutar por uma das vagas no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, o time de Limeira passou pelo Flamengo, por 2 a 0, no Estádio Major Josdé Levy Sobrinho, pela 11.ª rodada. Com o resultado, o Leão mantém o tabu de nunca ter perdido para o rubro-negro em jogos na cidade de Limeira. Em cinco partidas, a Inter acumula quatro vitórias e um empate.

Com os gols de Diego Carioca e Lucas Biselli, a Inter de Limeira conquista sua terceira vitória consecutiva e chega aos 14 pontos, assumindo a sétima colocação e se aproximando da luta por um lugar na segunda fase. Por outro lado, o Flamengo deixa claro que sua luta será mesmo contra o rebaixamento, pois com 10 pontos aparece somente na nona colocação, dentro da zona de degola para a Segundona de 2012.

Chances, mas...
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas com a Inter de Limeira mais perto do gol de abertura de placar. Apesar do maior volume de jogo, o time da casa não conseguiu mandar a bola para as redes e abrir vantagem. Aos 10 minutos, Serginho fez grande jogada e chutou forte, mas a bola explodiu na trave do gol defendido por Ederson, para delírio dos torcedores limeirenses.

A Inter de Limeira seguiu seu domínio, mas o Flamengo fazia boa cobertura e quando isso não funcionava o esquema era contar com a sorte. Aos 38 minutos, Serginho – de novo ele – fez outra grande jogada e chutou de fora da área. Dessa vez a bola encontrou o travessão da meta flamenguista, que novamente se livrou do gol no primeiro tempo e conseguiu o empate na etapa inicial.

Pressão limeirense!
No segundo tempo, a Inter de Limeira se manteve no ataque, mas esbarrou no inspirado goleiro Ederson. Logo no primeiro minuto, Cesinha chutou muito forte e o goleiro do Flamengo começou a provar que seria a “pedra no sapato” dos limeirenses ao fazer excelente defesa. A única chegada do Flamengo foi aos 12, quando Vinicius Ramos chutou e o goleiro Marcão salvou o time limeirense do gol.

Após isso, o que se viu foi um “treinamento” de ataque (Inter de Limeira) contra defesa (Flamengo), mas com o goleiro Ederson merecendo destaque e salvando os visitantes. Aos 18, Roni chutou e o goleiro Ederson fez nova defesa sensacional. Dois minutos depois, Rodney fez linda jogada, avançou com a bola dominada desde o meio-campo e chutou, mas o arqueiro do time de Guarulhos de novo salvou os visitantes.

Depois de evitar por tantas vezes o gol da Inter de Limeira, o goleiro Ederson não conseguiu mais praticar milagres e viu os mandantes abrirem dois gols de vantagem. Aos 32, Serginho passou para Diego Carioca, que driblou Thiago Sala e bateu forte para fazer o primeiro gol. No minuto seguinte, Serginho puxou rápido contra-ataque e cruzou para o estreante Lucas Biseli, que mandou para dentro das redes: 2 a 0.

Próximos Jogos!
Pela 12.ª rodada, os times voltam a campo na próxima quarta-feira. a Inter de Limeira encara o Paulínia, às 20h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Já o Flamengo duela diante do Grêmio Osasco, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Ficha Técnica

Inter de Limeira 2 x 0 Flamengo

Local: Estádio Major Levy Sobrino, em Limeira
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Alexandra Aparecida Rodolpho e Carlos Eduardo da Silva
Cartões amarelos: Cesinha (Inter de Limeira); Thiago Veras (Flamengo)
Renda: R$ 5.705,00
Público: 852 pagantes
Gols: Diego Carioca 32'/2T e Lucas Biselli 33' 2T (Inter de Limeira)

Inter de Limeira
Marcão; Cazone, Bruno Everton e Xandão; Serginho, Rodney, Lucas Lima (Cesinha), Roni e Paulo Henrique; Índio (Lucas Biselli) e Renatinho (Diego Carioca).
Técnico: Lelo.

Flamengo
Ederson; Cristovam, Thiago Veras, Felipe Baptista (Thiago Sala) e Bruno; Jonatan, Adãozinho, Douglas Santose Vinicius Ramos; Lauro César (Cleiton) e Fernando.
Técnico: Ronaldo de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário