terça-feira, 15 de março de 2011

Mogi Mirim 1 x 2 São Caetano - Finalmente a primeira vitória fora de casaO Azulão ainda não tinha conquistando nenhum resultado positivo como visitanteMogi Mirim, SP, 12 (AFI) – O São Caetano conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista neste sábado, quando bateu o Mogi Mirim, por 2 a 1, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, pela 13ª rodada. Assim, o time do ABC paulista mantém vivo o sonho de conquistar uma vaga entre os oito melhores.


Confira!
» Paulistão: Santos e Palmeiras confirmam a ponta provisória


Diferente do adversário, o Sapão da Mogiana caiu para o 12ª lugar, permanecendo com 15 pontos e ficando um pouco mais distante dos oito primeiros colocados. Animado com a vitória, o Azulão se encontra na 11ª colocação, tendo conquistado um ponto a mais e seguindo de perto o G8. No momento, o Oeste se encontra em oitavo lugar, com 17.


Tudo igual no placar...
Vivendo situações parecidas, Mogi Mirim e São Caetano entraram em campo precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação. Logo no primeiro minuto, Berg cruzou e quase a zaga adversária manda para dentro do próprio gol na tentativa de tirar o perigo. A resposta veio na sequência, quando Geovane cruzou e Denilson cabeceou. A bola passou raspando a trave do goleiro adversário. O Sapão da Mogiana levou em perigo em chute de longe de Geovane, mas Luiz fez grande defesa.

O Azulão abriu o placar logo aos nove minutos. Eduardo fez boa jogada e cruzou para dentro da área. Antônio Flávio cruzou e a bola sobrou livre para Aílton, que bateu sem chances para João Paulo. Aos 21 minutos, Niel bateu cruzado e o artilheiro Denilson chegou atrasado, não conseguindo completar. O empate aconteceu aos 28. Roberto Jacaré bateu forte, mas o goleiro Luiz acabou falhando e rebatendo nos pés de Geovane, que completou para o gol livre.

Animado com o empate, o Sapão da Mogiana quase virou aos 35 minutos. Denilson aproveitou cruzamento e cabeceou no ângulo de Luiz, que mandou para escanteio. O time da casa tinha maior posse de bola, mas não conseguiu oferecer perigo até o final do jogo, enquanto o Azulão apostava apenas nos contra-ataques.

Azulão vence a primeira
Apesar de pequena, a torcida do Mogi Mirim apoiou o time, que criou uma boa chance aos cinco minutos. Niel escapou pela direita e cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. No entanto, quem voltou a ficar na frente foi o São Caetano. Aos 14, Souza cobrou falta para dentro da área e o artilheiro Eduardo (foto acima) subiu mais todo mundo, cabeceando sem chances para o goleiro João Paulo.

Com maior posse de bola, o Mogi Mirim se arriscava todo no ataque, mas sentia de um meia armador e por isso praticamente não chegava com perigo ao gol defendido por Luiz. Enquanto isso, o São Caetano cadenciava o jogo e apostava apenas no contra-ataque.

Aos 38 minutos, Geovane cobrou falta com capricho, mas Luiz estava atento e espalmou. No rebote, o experiente Paulo Cesar aliviou o perigo. Depois disso, o Azulão tocava a bola esperando o apito final e a torcida do Mogi Mirim mostrava sua irritação gritando olé.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 14ª rodada do Paulistão. O Mogi Mirim terá pela frente o Ituano, às 18h30, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, enquanto o São Caetano recebe o Palmeiras, às 16 horas, no Anacleto Campanella.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x 2 São Caetano

Local: Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões Amarelos: Artur e Augusto Recife (São Caetano)
Gols: Geovane aos 18’/1T (Mogi Mirim); Aílton aos 9’/1T e Eduardo aos 14’/2T (São Caetano)

Mogi Mirim
João Paulo; Audálio, Leomar e Fábio Sanches; Niel (Ricardinho), Val, Baraka, Geovane e Maisena (Emerson); Denílson e Roberto Jacaré (Ytalo).
Técnico: Guto Ferreira.

São Caetano
Luiz; Artur, Jean Rolt, Anderson Marques e Berg (Paulo Cesar); Augusto Recife, Erandir, Souza e Aílton; Eduardo (Henrique Dias) e Antônio Flávio (Luciano Mandi).
Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário