terça-feira, 15 de março de 2011

BA: Vitória da Conquista acusa adversário de ter oferecido mala brancaO presidente Ederlane Amorin acusou o Serrano de ter tentado incentivar seus jogadores financeiramenteSalvador, BA, 13 (AFI) - A última rodada do Campeonato Baiano ganhou mais um ingrediente na noite do último sábado. O Vitória da Conquista soltou uma nota oficial em seu site acusando o Serrano de ter oferecido mala branca para os seus jogadores.


Confira!
» Em busca de um 10, Corinthians quer ex-meia do Inter ou craque do Santos


Neste domingo, o Vitória da Conquista terá pela frente o Fluminense de Feira, que está na quinta colocação do Grupo 2, com 12 pontos e briga diretamente com o Serrano - terceiro colocado, com 15 - por uma vaga entre os quatro melhores. Os jogadores teriam sido procurados por uma pessoa chamada Beto e depois disse comunicaram o presidente Ederlane Amorin.

"É uma vergonha uma pessoa procurar os nossos atletas para oferecer dinheiro. Nós não precisamos destas ofertas, pois nossos profissionais estão com salário em dia, tem uma boa hospedagem, alimentação de primeira qualidade, toda a assistência necessária para desempenhar o seu papel", afirmou o mandatário.

Apesar de ser alertado sobre a mala branca, Ederlane Amorin deixou claro que o Vitória da Conquista vai em busca do resultado positivo para terminar na segunda colocação e não para ajudar outros clubes. Para garantir vaga, o Serrano precisa vencer o Bahia, mas pode se classificar até mesmo com uma derrota, desde o Fluminense de Feira perca sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário