terça-feira, 15 de março de 2011

São Carlos 3 x 2 Penapolense - Azulão derruba último invicto da A3!Com a vitória, o São Carlos sobe para 18 pontos e pode ficar na terceira colocação; O Penapolense continua líder, com 24 pontosSão Carlos, SP, 13 (AFI) - Acabou a invencibilidade. Na manhã deste domingo, o São Carlos, jogando muito bem, venceu o pouco inspirado Penapolense, por 3 a 1, no Wstádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Série A3. O CAP era o único time paulista invicto no ano de 2011, contando todas as competições (A1, A2 e A3).


Com a vitória, o São Carlos fica, por enquanto, na terceira colocação da chave, com 18 pontos, assim como o XV de Jaú, que leva vantagem no desempate e é o vice-líder. A verdade é que o São Carlos renasceu sob o comando do técnico João Martins (foto), um especialista do Interior. Já o Penapolense conheceu sua primeira derrota na competição, mas continua líder, com 24 pontos.

Um gol e nada mais
O jogo começou morno, mas com o CAP dominando as ações de ataque. Chegando com velocidade pela direta, com Carlão e Luciano Gigante, o Penapolense levou certo perigo em uma jogada aos 10 minutos de jogo, num chute de Reinaldo, que o goleiro Ronaldo fez boa defesa.

Na primeira investida do São Carlos, Celsinho fez boa jogada pela direita, tocou para Evandro Paulista que chutou, mas Washigton agarrou a bola. O Azulão começou a gostar do jogo e, aos 26 minutos, saiu o gol. No cruzamento de Rick, João Victor subiu mais alto que Perez e cabeçeou a bola para o fundo da rede: 1 a 0.

Azulão nao perdoa
Logo no ínicio do segundo tempo, o CAP empatou o jogo. Luciano Gigante cruzou para área, Pio ajeitou para Perez, que dominou e tocou no canto esquerdo do goleiro Ronaldo: 1 a 1.

Aos 13 minutos, o São Carlos quase aumentou. Numa bobebada da zaga do CAP, a bola sobrou para Alekito, que não conseguiu aproveitar e chutou para fora. Celsinho dominou a bola pela meia direita, driblou a zaga do CAP, tocou para Paulo Henrique, que chutou com perigo à esquerda do gol.

Aos 32, o Azulão ampliou. Luciano Gigante, mal no jogo, perdeu a bola no meio de campo, Carlos Henrique recuperou e tocou para Rick, que cortou o zagueiro e marcou um belo gol: 2 a 1. Dois minutos depois, saiu mais um gol. Lucas Louzã recebeu na cara do gol e só teve o trabalho de escolher o canto.

Nos acréscimos do jogo, Luciano Gigante teve a chance de diminuir, mas disperdiçou. Um minuto depois, bola cruzada na área, sobrou para Luciano Gigante, que dessa vez fez nao titubeou: 3 a 2.

Próximos Jogos!
Pela 12.ª rodada, os times voltam a campo na quarta-feira. O São Carlos encara o XV de Jaú, às 19 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Já o CAP joga diante da Francana, às 20 horas, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

FICHA TÉCNICA

São Carlos 3 x 2 Penapolense

Local: Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Danilo Luque Ribeiro
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Rafael Tadeu Alves de Souza
Cartões Amarelos: Marcus Vinicius (São Carlos); Biro, Luciano Gigante e Perez (Penapolense)
Gols: João Victor 26'/1T, Rick 32'/2T e Lucas 34'/2T (São Carlos), Perez 2'/2T e Luciano Gigante 49'/2T (Penapolense)

São Carlos
Ronaldo; Marcus Vinicius (Lucas Louzã), João Victor, Alex (Tabarana) e Michel; Samir, Diego Perini, Celsinho e Rick; Evandro Paulista e Alekito (Carlos Henrique).
Técnico: João Martins.

Penapolense
Washinton; Carlão (Bruninho), Biro, Jailton e Perenz; Niander (Rodrigo), Lucas, Henrique e Reinaldo; Pio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário