terça-feira, 15 de março de 2011

Marília 2 x 2 Comercial - Uma vitória em cada tempo na Série A2Os dois gols do MAC saíram na primeira etapa e os do Leão aconteceram no segundo tempoMarília, SP, 13 (AFI) - Em um jogo em que cada equipe dominou uma etapa, Marília e Comercial empataram, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Os dois gols do MAC saíram na primeira etapa e os do Leão aconteceram no segundo tempo.


Confira!
» Palmeiras B 1 x 0 União Barbarense - Verdinho vence, mas segue na zona de degola


O resultado não mudou o panorama das equipes no Grupo 1 da competição. Enquanto o Comercial segue na terceira posição, com 24 pontos, o Marília segue na zona de rebaixamento, em nono lugar, com 12 pontos, deixando a lanterna da chave para o Sertãozinho, que tem um saldo de gols pior (-7 a -3).

Primeiro tempo
As equipes praticamente não jogaram nos primeiros 20 minutos de jogo. O forte calor durante a partida fez com que os dois times se estudassem bastante e tocassem a bola, sem evoluir no campo de ataque.

Depois do período de estudo, o Marília foi para cima e conseguiu abrir o placar. Aos 25 minutos, Thiaguinho arrancou pelo lado esquerdo e cruzou. João Paulo entrou em velocidade na área e testou firme para o fundo do gol, surpreendendo o goleiro Alex.

Na frente do placar, o time da casa havia encontrado espaço para atacar. O lado esquerdo do ataque, nas costas do lateral Ronaldo, era uma avenida para Thiaguinho atacar. Por ali, o ala fez boa jogada e rolou para trás. Bira apareceu como elemento surpresa e acabou batendo torto, longe da meta.

Antes do intervalo, o MAC conseguiu ampliar o marcador. Aos 35 minutos, a defesa do Comercial afastou provisoriamente e Tony emendou o rebote de primeira. A bola acertou o angulo esquerdo do gol comercialino. Um golaço.

Segundo tempo
Na volta dos vestiários quem voltou melhor foi o Comercial. Logo aos onze minutos, a equipe visitante conseguiu diminuir. Vágner cruzou da direita, a bola passou por toda defesa do MAC, que ficou preocupada com Marcelo Soares no meio da área, e sobrou para Rossato, no segundo pau, tocar para o fundo do gol.

Parecia que o Marília tinha esquecido o futebol nos vestiários. A equipe voltou disperça e perdeu uma grande chance de matar a partida. Após chute forte de Juan, o goleiro Alex bateu roupa e no rebote, com o gol vazio, André Recife tocou por cima do gol.

Como o Marília, no primeiro tempo, o Comercial encontrou seu caminho para o gol, o lado esquerdo da defesa maqueana. Do setor saiu o gol de empate dos visitantes. Aos 26 minutos, Jordã cruzou e Marcelo Soares, livre de marcação, tocou de cabeça para igualar o marcador.

No final da partida, o Marília ficou com um jogador a menos. O zagueiro Renato se enroscou com o volante Diego e acabou acertando uma cabeçada no adversário e foi expulso, Quatro minutos depois foi o jogador comercialiano que deixou o campo com um cartão vermelho.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 10 horas. Enquanto o Comercial encara o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o Marília encara o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

FICHA TÉCNICA

Marília 2 x 2 Comercial

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões amarelos: Jordã, Diego (Comercial)
Cartão vermelho: Renato (Marília); Diego (Comercial)
Gols: João Paulo, aos 25'/1T e Tony, aos 34'/1T (Marília); Rossato, aos 11'/2T e Marcelo Soares, aos 26'/2T (Comercial)

Marília
Cristiano; Bira, Renato, Negretti e Thiaguinho (Juan); Juninho, Júnior Maranhão, Tony (Felipe Oliveira) e Fernandinho; André Recife e João Paulo (Osmar)
Técnico: Fernando Guisini.

Comercial
Alex Santana; Ronaldo (Douglas, Marcel, Rafael Tavares e Marcinho; Jordã, Vagner, Rossato (Cleberson) e Luiz Carlos Capixaba (Diego); Sílvio e Marcelo Soares.
Técnico: Márcio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário