terça-feira, 15 de março de 2011

Santacruzense 2 x 3 XV de Jaú - Tricolor dorme e Galo mata o jogo!Com a vitória XV de Jaú chega a vice-liderança do Grupo 1, com 18 pontosSanta Cruz do Rio Pardo, SP, 13 (AFI) - Numa manhã em que quase nada deu certo, a Santacruzense acumulou sua segunda derrota seguida no Campeonato Paulista da Série A3. No clássico regional, o XV de Jaú aproveitou as oportunidades e venceu o Tricolor, por 3 a 2, com dois gols do velho volante Claudecir, ex-São Caetano e Palmeiras.


Confira!
» Taboão da Serra 1 x 0 Grêmio Osasco - O improvável aconteceu!


Com os resultados, o XV de Jaú chegou a vice-liderança do Grupo 1, com 18 pontos. O Galo ultrapassou a própria Santacruzense, que caiu para quarta colocação, com 17 pontos. Os dois times voltam ao gramado na próxima quarta-feira, para continuar a briga pelas vagas na próxima fase.

Galo fulminante!
A Santacruzense começou o jogo com tudo e logo no primeiro minuto teve uma boa chance de abrir o placar. Rafael recebeu na entrada da área, tocou para Neto Mineiro, que cara a cara com o goleiro, bateu muito fraco, facilitando a defesa de Cairo, que salvou o XV logo no começo do jogo.

O XV de Jaú não ficava no seu campo de defesa e também ia para o ataque e aos dez minutos abriu o placar. Após cruzamento na área, Pitarellli afastou mal a bola, que sobrou para Claudecir na entrada da área. Ele bateu de primeira e surpreendeu o goleiro, que ficou vendido no lance, abrindo o placar para o Galo.

Mas, os torcedores do XV não tiveram tempo de comemorar muito o resultado, já que na saída de bola, a Santacruzense empatou o jogo. Rafael Mineiro fez boa jogada e tocou para Billy, que cara a cara com Cairo, tocou na saída do goleiro e deixou tudo igual no placar.

No final do primeiro tempo, o XV de Jau marcou o segundo gol. Danilo foi lançado nas costas da zaga da Santacruzense, ninguém chegou no lateral, que bateu cruzado, na saída de Pitarelli, que nada pode fazer.

Galo mata o jogo!
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a Santacruzense empatou a partida. Billy lançou para Neto Mineiro, que bateu para o fundo das redes, mas o árbitro anulou o lance alegando impedimento do atacante.

Mas, o empate não demorou a sair. Aos 15 minutos, a bola foi cruzada na área do XV de Jaú, Neto Mineiro e Billy chegaram dividindo a bola, que morreu no fundo das redes de Cairo. O árbitro assinalou o gol para Billy, que marcou o segundo seu na partida.

Pressionando em busca da vitória a Santacruzense foi surpreendido num contra-ataque. Claudecir, aquele mesmo, ex-São Caetano, foi lançado e numa bobeira da zaga do Tricolor, bateu na saída de Pitarelli e fez o gol da vitória do Galo.

No final do jogo, a Santacruzense tentou de todas as maneiras chegar ao gol de empate, mas esbarrou na forte defesa do XV, que bem posicionada, salvou o Galo de levar o gol de empate.

Próximos jogos
Os dois times voltam aos gramados na próxima quarta-feira. O XV de Jaú joga em casa, contra o São Carlos, às 19 horas. Já a Santacruzense enfrenta o Inter de Bebedouro, em Bebedouro, às 15 horas.

FICHA TÉCNICA

Santacruzense 2 x 3 XV de Jaú

Local: Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Público: 997 pagante
Renda: R$ 8.805,00
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Everaldo Jorge da Silva e Fernando Batista de Oliveira
Cartões amarelos: Claudecir, Du Lopes (XV de Jau)
Gols: Claudecir aos 10'/1T e 24'/2T e Danilo aos 44'/1T (XV de Jaú); Billy aos 11'/1T e 16'/2T (Santacruzense)

Santacruzense
Pitarelli; Leandrinho (Tom), Vinicius, Zé Ilton e Ruan; Rafael Rocha, Diogo Caxumba, Magno e Washington (Régis); Neto Mineiro e Billy
Técnico: Carlos Alberto Seixas

XV de Jaú
Cairo; Hudson (Jean), Du Lopes, Gustavo e Danilo; Thiago Miranda, Floriano, Claudecir e Vinicius (Éverson); Douglas Richard (Uéderson) e Rodriguinho
Técnico: Doriva Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário