terça-feira, 15 de março de 2011

Batatais 2 x 1 Taquaritinga - Fantasma vence a primeira dentro de casaNo jogo do primeiro turno, o CAT havia vencido o Batatais por 2 a 0, em TaquaritingaBatatais, SP, 12 (AFI) - Enfim o Batatais conseguiu vencer a primeira em casa e de quebra sair da zona de rebaixamento. Jogando no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, o Fantasma da Mogiana venceu o Taquaritinga, por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.


Confira!
» Velo Clube 0 x 0 Juventus - Empate heróico mantém Moleque Travesso no G4


Com o resultado, o Taquaritinga, que assumiu a vaga do Batatais na zona de rebaixamento do Grupo 1. O CAT ficou com onze pontos, caindo para a nona posição. Por outro lado, o Batatais subiu três posições, subindo aos 12 pontos. Porém, neste domingo, a equipe pode cair uma posição devido à partida entre Osvaldo Cruz e Inter de Bebedouro.

Domínio total
O primeiro tempo foi totalmente dominado pela equipe do Batatais. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Cleber Luís. Aproveitando uma de suas principais qualidades, o lateral chutou forte de longa distancia, obrigando Guilherme fazer difícil defesa.

Aos 20 minutos, o Fantasma abriu o placar. Após boa triangulação, Paulo Henrique recebeu na direita e cruzou para a área. Léo Souza ajeitou para trás de cabeça, e de sem pulo Fagner fez um belo gol. Depois do gol, o jogo esfriou um pouco. Contudo, o Batatais continuou tomando as iniciativas e controlando o primeiro tempo.

Movimentado
Logo no começo do segundo tempo, o ataque do Batatais deu trabalho. Paulo Henrique fez boa jogada e acabou derrubado, na entrada da área, por Dias . Na cobrança de falta, Cleber Luís mandou longe do gol. Em outra boa jogada do ataque do Fantasma, Grafite cruzou a bola da direta, Fágner finalizou com perigo ao gol de Guilherme.

O Taquaritinga começou a gostar do jogo. Mais aceso, o CAT foi pra cima e conseguiu acertar uma bola no travessão do goleiro Célio. Em seguida não teve jeito. Aos 27 minutos, Fabinho igualou o marcador. A virada só não saiu logo depois, pois a defesa conseguir desviar chute de Juninho.

No fim do jogo, o Batatais acordou e conseguiu empatar. Fágner recebeu na intermediária e chutou, obrigando Guilherme espalmar para escanteio. Na cobrança de escanteio de João Felipe, Xandão subiu mais que a defesa e cabeçeou para o fundo da rede dando a primeira vitória dentro de casa para o Fantasma da Mogiana.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, o Batatais enfrenta o Lemense, em Batatais, às 19h30. Já o Taquaritinga enfrenta o Osvaldo Cruz, fora de casa, às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

Batatais 2 x 1 Taquaritinga

Local: Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Flamarion David Volpe
Auxiliares: Newton dos Reis Barreira e Eduardo de Souza Neto
Cartões Amarelos: Dias (Taquaritinga), Bruno Amaral, Léo Souza (Batatais)
Gols: Fágner 20'/1T (Batatais) e Xandão 43'/2T; Fabinho 27'/2T (Taquaritinga)

Batatais
Célio; Grafite (Cristiano), Xandão, Volpe e Cleber Luis; Bozó, Bruno Amaral (João Felipe), Fagner e Bia; Léo Souza e Paulo Henrique.
Técnico: André Oliveira

Taquaritinga
Guilherme; Dias, Dener, Carlão e Eduardo; Juninho, Du, Silas e Lúcio; Fabinho e Erivaldo.
Técnico: Paulinho Kobayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário