terça-feira, 15 de março de 2011

Pão de Açúcar 4 x 0 São Bento - Mais um show da companhia do PAECJá o Bentão continua com sua crise sem fimSão Paulo, SP, 12 (AFI) - E a crise do São Bento que segue obstinado a se complicar na atual temporada, continua. Neste sábado, apesar de um bom começo onde perdeu até um penal, desperdiçado por Edinho Recife, o Azulão foi “presa fácil” para o Pão de Açúcar, que deitou e rolou, principalmente no segundo tempo e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0, piorando um pouco mais a crise crônica que se abateu sobre o time de Sorocaba.


Confira!
» A2: Guarani perto de perder atacante para o Internacional


O jogo foi realizado no Estádio Nicolau Alayon, campo do Nacional, e válido pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Antes do jogo inclusive, o treinador do São Bento, Luis Muller, que poderia sair, acabou decidindo permanecer até o fim da campanha do Bentão na A2, mais pela tradição, e como ele mesmo comentou com as rádios que estavam em São Paulo, pelo passado do clube que pelo cumprimento de algumas coisas que teriam sido prometidas.

Com a derrota, o Bentão permaneceu com seus 14 pontos na sétima colocação do grupo 2, acompanha neste domingo com muito interesse o jogo entre Palmeiras B x União Barbarense, em Jaguariúna, times que somam nove e 13 pontos, respectivamente, e ainda Guarani x Rio Branco, sendo que o time de Americana tem 7 pontos; esses, os três adversários na luta do Azulão contra o rebaixamento. Lembrando que o jogo chave do Bentao é sábado que vem contra o Palmeiras B no CIC. O Paec soma agora 20 pontos e segue sonhando com uma vaga no G4.

Até que agüentou no começo
No primeiro tempo, apesar dos problemas extra campo já conhecidos os jogadores do São Bento mostraram muita raça e diante de um time mais equilibrado dentro e fora de campo como o Paec e até conseguiu jogar um futebol razoável e teve chance de sair na frente perdendo um penal quando o jogo estava 0 a 0.

Mas o volume de jogo do Pão de Açucar fez a diferença. Aos dois minutos Henal defendeu um chute de Gustavo. Daniel respondeu e aos seis minutos, Edinho Recife perdeu outra boa chance para o Bentão. O goleiro do Bento fez outra grande defesa aos sete num tiro de Rafael Martins. Aos dez minutos Khazu tentou chutar e Paulo Roberto pôs a mão na bola e o arbitro marcou penal, mas Edinho Recife isolou a cobrança e mandou nas arquibancadas a chance do Azulão marcar para o Azulão.

O lance deu mais moral ao Paec e desanimou o Bentão que passou a ser dominado amplamente e foi perdendo chances: aos 16 com Heverton, aos 29 com Rafael Martins até sair o gol do Paec aos 32 minutos depois que Juca deu um passe açucarado para Martins que bateu seco, pela esquerda, 1 a 0. Aos 35 Juca tentou e Henal evitou outro gol. No final do primeiro tempo, aos 40 com Pablo, aos 41 com Daniel e 45 atraves de Edinho, o Azulão quase marcou.

PAEC deita e rola
No segundo tempo embora o São Bento tenha tido um começou até animador criando duas chances aos dois minutos com Edinho Recife e Khazu e em seguida com Jeferson, o Pão de Açucar “deitou e rolou” em campo. A começar aos oito minutos Rafael tocou para Martins que marcou o segundo, 2 a 0.

Aos 13 Rafael Martins quase ampliou. Logo em seguida Juca desperdiçou outro gol para o Paec, aos 16 Martins perdeu outro gol .
O Paec chegou aos terceiro gol depois que chapelou a zaga e tocou para Lucas que executou de voleio, um, golaço, 3 a 0 para o Paec. E para completar, aos 41 minutos Martins fez o quarto gol e fechou o placar em 4 a 0 para o Paec.

Proximos desafios
Sábado que vem tem São Bento e Palmeiras B no Walter Ribeiro, em Sorocaba e o Pão de Açúcar pega o São José no outro domingo no Vale do Paraíba.

Ficha Técnica

Pão de Açucar 4 x 0 Sao Bento

Local: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo
Arbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Cartões amarelos: Grando, Khazu e Pablo (São Bento)
Gols: Rafael Martins aos 32’/1T, aos 7’/2T e aos 40’/2T, e Lucas aos 31’/2T (São Bento)

Pão de Açúcar
Rafael Sandes; Bruno Peres, Júnior (Everton), Heverton e Adílson; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto (Lucas Piacentini) e Juca; Martins e Rafael Martins (Sergio Lobo).
Técnico: Serginho.

São Bento
Henal; Alan, Rancharia , Leandro e Indio (Vitinho); Khazu (Tupã)) , Rafael Grando, Jéferson (Thales Magalhaes) e Daniel ; Pablo e Edinho Recife.
Técnico: Luiz Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário